Menu
» » » » » » » » Conheça o próximo Flash da DC Comics


Felipe Cavalcante 4.11.20

Imagem de capa: de um lado ilustrações conceituais do novo personagem Quick Kid, uma pessoa não-binária com um uniforme vermelho e amarelo, com uma divisão em formato de raio que desce dos ombros  e da esquerda até a cintura na direita, um par de raios nas orelhas e além de ser uma pessoa não-branca, tem os cabelos brancos revoltos, e ao lado a ilustração mostrada no anúncio do Future State, com um fundo azul e no uniforme, um par de óculos amarelos.


A DC Comics está renovando os seus personagens e introduzindo vários outros com o próximo grande evento de seu universo: o DC Future State.


Um dos novos personagens que será introduzido será a nova versão do Velocista Escarlate da Terra-11, Jess Chambers, que assume o codinome Kid Quick, um super-herói não-binário e membro da equipe dos Jovens Titãs.

A personagem de Chambers é gênero-fluído, usa pronomes neutros (em inglês they/them), além de ser sobrinho de uma conhecida velocista, Jesse Quick e irá debutar no Universo DC numa história especial de boas festas "Very Merry Multiverse" escrita por Ivan Cohen e Eleanora Carlini.


"Eu sugeri que Kid Quick poderia ser o primeiro personagem gênero fluído e vindo da Terra-11", disse Cohen, apontando como era importante criar uma nova versão diferente do Flash e diferente de tudo o que os fãs do personagem já viram antes. "Uma vez que os editores viram a incrível abordagem que Eleanora Carlini sobre o personagem, houve muito interesse por mais histórias".

 

Jess Chambers deve ser introduzido na Liga da Justiça, assim como novas versões da Mulher-Maravilha, do Lanterna Verde, Batman, além de novas formações de grupos como o Esquadrão Suicida, Os Jovens Titãs, a Liga da Justiça Sombria e ainda mais, embora mais detalhes sobre como o personagem irá viajar do seu universo para a Terra principal da DC e o seu papel nos eventos de Future State.


O DC Future State começa a ser lançado pela DC em janeiro de 2021.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima




«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga