Menu
» » » » » » » » » O Pacificador - elenco revelado da série derivada de O Esquadrão Suicida!


Felipe Cavalcante 11.11.20

Imagem de capa: fundo vermelho vivo com uma imagem da rosto do personagem Peacemaker, o Pacificador, um homem branco com um elmo metálico que cobre a metade superior do rosto e ao redor em letras típicas de HQs "Fuck. It's the Peacemaker".

A série derivada de O Esquadrão Suicida de James Gunn focada no personagem Pacificador para a HBO Max começou a tomar forma e novidades sobre o seriado baseado no incansável buscador da paz estão chegando. 


Imagem: foto da atriz Jennifer Holland, loira e branca, num vestido preto com detalhes de renda e a atriz Danielle Brooks, uma mulher negra com cabelos lisos e castanho-escuros.

Uma parte do elenco foi revelado por Gunn nessa quarta-feira (11), que também está sendo o diretor e roteirista da série, incluindo a atriz Danielle Brooks, mais conhecida pela série 'Orange Is The New Black' da Netflix, como uma nova personagem criada especificamente para a série chamada Leota Adabayo


"Leota Adabayo é alguém de quem vocês irão ouvir falar", disse Gunn em seu anúncio oficial do elenco. "Sou um admirador da Danielle há muito tempo (sim, sou fã de OITNB), que é um dos motivos pelos quais escrevi o papel especificamente para ela".


Além disso também estará na série a atriz Jennifer Holland que já está escalada para o filme de O Esquadrão Suicida, como Emilia Harcourt, uma agente da Agência de Inteligência Americana que é enviada ao A.R.G.U.S. para monitorar o Esquadrão X.



Também foi revelado que o ator Chris Conrad foi escalado como o vilão Vigilante, cujo nome real é Adrian Chase, um advogado de defesa de Nova York que tem a esposa e filhos mortos por membros da máfia e se torna o Vigilante. 

Então com toda certeza teremos uma possível briga entre o Vigilante e o Pacificador na série e quem sabe como isso deve terminar?



A série do 'Pacificador' deve chegar em breve na HBO Max, mas ainda não tem data definida.


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima




«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga