Menu
» » » » » » » 'Quinze Dias' - adaptação audiovisual de livro YA LGBTQ+ nacional é anunciada


Felipe Cavalcante 13.11.20

Imagem de capa: fundo em rosa e amarelo com uma ilustração de um flamingo rosa numa piscina, o livro Quinze Dias com a capa em rosa, amarelo e verde-água, com a ilustração das pernas de um garoto gordo na beira de uma piscina e ao lado na capa a foto do autor Vitor Martins, um homem branco, com barba, um par de óculos redondo e uma blusa azul-escura.


O livro best-seller 'Quinze Dias' do autor Vitor Martins deve ganhar uma adaptação audiovisual produzida pela produtora nacional de filmes independentes Conspiração Filmes (de Eu e o Meu-Guarda Chuva, O Homem do Futuro, Aos Teus Olhos e Sob Pressão).


Nessa trama do autor de Um Milhão de Finais Felizes e Escrito em Algum Lugar: "os planos de duas semanas de férias sem a família de Felipe, um adolescente inseguro são completamente furados quando descobre que o seu vizinho e crush secreto da escola, Caio, passará hospedado em sua casa. Agora os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas de séries acabam trazendo um turbilhão de sentimentos e questões mal resolvidas que ele terá de lidar da melhor maneira possível."


O livro que originalmente foi publicado em 2017 já vendeu cerca de 55 mil cópias no Brasil, além de ter sido lançado nos EUA, Austrália, Reino Unido e Nova Zelândia em novembro desse ano.



Ainda não há detalhes sobre o projeto confirmando se ele será um filme ou uma série, elenco ou uma data de estreia da adaptação.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima






«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga