Menu
» » » » » » » » 'Um Lugar Silencioso' deve ganhar um terceira sequência e um spin-off


Felipe Cavalcante 10.11.20

Imagem de capa: a personagem de Emily Blunt em Um Lugar Silencioso, na frente, com uma mochila, um rifle e um mapa, sendo seguida por suas duas crianças: um menino e uma menina, com diversas árvores ao fundo.

 

O sucesso de bilheteria 'Um Lugar Silencioso', dirigido por John Krasinsky que já ganhou uma continuação que irá estrear no ano que vem, agora também deve ganhar um terceiro filme, desta vez dirigido e roteirizado por Jeff Nichols (diretor de Midnight Special e Uma História de Amor), além de um spin-off.


Segundo o site Deadline, o terceiro filme que será baseado numa ideia original de Krasinsky, que será creditado como produtor no novo longa-metragem, embora ainda não haja muitos detalhes da possível trama. 


Além disso, um spin-off também estaria nos planos da Paramount Pictures, trazendo os eventos da invasão alienígena que é retratada no primeiro filme. O mundo pós-apocalíptico de "Um Lugar Silencioso" é habitado por monstros que perseguem e matam tudo aquilo que emita um som, e quando encontramos os personagens do primeiro filme, a família Abbott, temos apenas vislumbres do início da queda da humanidade e do início da chegada das criaturas, sendo que nesse possível filme derivado poderíamos ter mais detalhes sobre a origem dos monstros.


'Um Lugar Silencioso - Parte II' deve chegar aos cinemas em 23 de abril de 2021.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima




«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga