Menu
» » » » » » » » 'Wonder Girl', a Moça-Maravilha deve ganhar uma série da CW


Felipe Cavalcante 16.11.20

Imagem de capa: fundo de céu azul-claro com a personagem Yara-Flor, como Mulher-Maravilha, ela é latina, com cabelos escuros e olhos castanhos, usa um uniforme azul com detalhes vermelhos por baixo da armadura dourada com braceletes dourados e uma tiara por cima, e está rodeada pelo laço mágico.

A personagem Moça-Maravilha das HQs deve ganhar uma futura série da CW produzida por Greg Berlanti (Arrow e The Flash), segundo o site Deadline.


A série deve focar na personagem Yara Flor, criada pela quadrinista Joëlle Jones e que além de fazer uma aparição nas HQs no evento Future State da DC Comics está estreando sua própria série contando mais de sua origem como uma guerreira brasileira e amazônica filha de uma Amazona e um Deus do Rio que descobre os seus poderes enquanto Moça-Maravilha e alguns anos depois assumindo o posto de Mulher-Maravilha.


Segundo o anúncio feito, a showrunner e produtora executiva Dailyn Rodriguez da série A Rainha do Sul da Netflix e protagonizada por Alice Braga estaria sendo considerada para co-produzir a série que também marcaria a primeira super-heroína latina protagonista de uma série de TV. 


A série ainda não possui data de estreia ou mais detalhes da produção.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima




«
Próximo
Esta é a postagem mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga