Menu
» » » » » » » » » Arte revela o visual final de Darkseid do Snyder Cut de Liga da Justiça


Felipe Cavalcante 20.1.21

Imagem de capa: uma arte com uma ilustração com fundo em vermelho com a figura da letra grega ômega em vermelho como que em sangue, por trás a silhueta de prédios em vermelho e a figura de Darkseid, um humanóide monstruoso, de pele cinzenta, numa armadura que cobre o seu peitoral, ombro e cabeça, os olhos pequenos e brilhantes, em vermelho e o queixo coberto por placas de metal, erguendo o punho.


Uma arte promocional para o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça revelou o visual final do vilão Darkseid, o vilão principal do filme e o tirano governante do planeta Apokolips.


O personagem criado por Jack Kirby, um dos mais importantes vilões do Universo DC e que foi referenciado pela primeira vez em Batman vs. Superman, depois de ter sido cortado na versão lançada nos cinemas finalizada por Joss Whedon, agora deve aparecer tanto enquanto ainda era jovem com o nome de Uxas e depois de se tornar um titã que conhecemos como Darkseid, interpretado pelo ator Ray Potter.


Imagem: fundo em vermelho com a figura da letra grega ômega em vermelho como que em sangue, por trás a silhueta de prédios em vermelho e a figura de Darkseid, um humanóide monstruoso, de pele cinzenta, numa armadura que cobre o seu peitoral, ombro e cabeça, os olhos pequenos e brilhantes, em vermelho e o queixo coberto por placas de metal, erguendo o punho.

A arte traz o personagem já com a sua armadura das HQs e o símbolo de ômega - um conceito dos quadrinhos que o personagem é uma encarnação pura do mal, e portanto, infinito. 


O Snyder Cut será lançado nos EUA pela plataforma de streaming HBO Max e possivelmente com um lançamento limitado nos cinemas norte-americanos em torno de março. Ainda não se tem data ou detalhes da estratégia de lançamento no Brasil.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga