Menu
» » » » » » » Filmagens da última temporada de Peaky Blinders se iniciam


Felipe Cavalcante 19.1.21

Imagem de capa: fundo em preto com a logo da série Peaky Blinders em fonte simples e branca como que feita em giz e foto em preto e branco do ator Cilian Murphy nos bastidores do set com uma máscara de proteção no rosto.


As filmagens da sexta temporada do drama de época Peaky Blinders, protagonizado pelo ator Cilian Murphy e produzida pela BBC já se iniciaram. O ator que interpreta o protagonista Tommy Shelby também postou em suas redes sociais uma imagem dos bastidores do set de filmagens com uma máscara.


O criador da série, Steven Knight, confirmou num artigo pela revista Variety que a sexta temporada da série distribuída aqui no Brasil pela Netflix será a última. Embora não tenha descartado a possibilidade dela ganhar um spin-off ou até mesmo um filme. 


A série ambientada na Inglaterra do início do século XX acompanha a família mafiosa dos Shelby,  dona do maior esquema de apostas ilegal do país e liderada por Thomas Shelby (Murphy), um veterano de guerra que enfrenta os fantasmas do seu passado e vícios para construir o seu império. 



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga