Menu
» » » » » » » » » Netflix anuncia o elenco oficial da adaptação de Sandman!


Felipe Cavalcante 28.1.21

Imagem de capa: fundo preto com a logo em branco da série The Sandman, na qual as letras são uma fonte branca com cada traço sendo uma ponta, o S de Sandman cruzado por uma curva e o D é uma letra curva, como se fosse uma gota.


A adaptação da Netflix da série de quadrinhos Sandman escrita por Neil Gaiman (Coraline, Stardust e Belas Maldições) teve uma parte do seu elenco finalmente revelado.


Imagem: fundo preto com fotos em preto e branco dos atores do elenco, Tom Sturridge como Sonho, um jovem branco de cabelos negros num terno preto, Gwendoline Christe, como Lúcifer, Governante do Inferno, uma mulher branca e de cabelos loiros e curtos numa blusa com estampa floral e Vivienne Acheapong, que viverá Lucienne, a Bibliotecária do Sonhar, uma mulher negra em uma blusa simples de botão e cabelos raspados.

O ator Tom Sturridge foi confirmado no papel de Morfeu, o Senhor do Sonhos e protagonista da série. Ele é um dos Eternos, entidades imortais que representam aspectos da existência como a Morte, a Destruição, o Desejo, o Desespero, o Destino e o Delírio e que é aprisionado durante 105 anos por engano no mundo humano em um ritual e quando finalmente escapa precisa restaurar o equilíbrio em seu reino, o  Sonhar.


Além disso tivemos a confirmação da atriz Gwendoline Christie, que interpretou Brienne de Tarth em Game of Thrones, como Lúcifer, o anjo caído e a atriz Vivienne Acheampong como Lucienne, a Bibliotecária do Sonhar


Nesse anúncio de elenco também tivemos a confirmação do ator Charles Dance, que também esteve em Game of Thrones no papel de Twyn Lannister, está confirmado na série como o charlatão e mágico Roderick Burgess e os atores Sanjeev Bhaksar e Asim Chaudhry irão interpretar os irmãos Caim e Abel


A série de quadrinhos de Sandman tem sido cogitada para uma adaptação em live-action, animação ou filmes por quase trinta anos, sendo a última tentativa em um filme com a produção do ator Joseph Gordon-Levitt que também estaria no papel principal, mas que não seguiu para frente. Desta vez o próprio autor Neil Gaiman está co-escrevendo a série com David S. Goyer e Allan Heinberg, e os três estão servindo de produtores executivos, com Heinberg servindo como o showrunner da série.


A série terá uma primeira temporada de 10 episódios e ainda não tem data de estreia confirmada.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga