Menu
» » » » » » » » » » O ator Ray Fisher não estará no filme O Flash [ATUALIZADO]


Felipe Cavalcante 7.1.21

Imagem de capa: fundo preto com uma imagem do personagem Ciborgue, interpretado pelo ator Ray Fisher, um humano com uma grande parte do seu corpo composta de partes robóticas, metálicas com uma luz vermelha e brilhante em seu olho esquerdo.

O ator Ray Fisher que interpreta o personagem Ciborgue não estará mais no elenco do filme solo O Flash com Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti (It - A Coisa).


O filme solo do Velocista Escarlate que trará de volta diversos personagens do DCEU, incluindo um Bruce Wayne interpretado por Michael Keaton não terá mais a aparição do personagem Ciborgue, um dos membros da Liga da Justiça apresentados no filme de 2017. Rumores sobre um possível recast do personagem haviam circulado anteriormente, mas foram desconfirmados pelo site The Wrap, que noticiou a decisão sobre o corte do personagem. 


O ator Ray Fisher recentemente fez diversas acusações contra o diretor Joss Whedon por comportamento abusivo e má conduta durante o seu período no set de Liga da Justiça e contra a Warner Bros., por falta de respostas em relação às alegações, além de ter declarado que não pretende atuar nos filmes do DCEU sob a supervisão de Walter Hamada, atual presidente da DC Films

Em dezembro do ano passado uma investigação oficial sobre o comportamento de Joss Whedon no set, além do até então presidente da DC Entertainment Geoff Johns e do produtor Jon Berg foi encerrada e uma ação corretiva foi anunciada, embora nenhum detalhe tenha sido divulgado ao público.


Com o lançamento da versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça pela HBO Max chegando só o tempo dirá como a situação do personagem ficará daqui para a frente. 


[ATUALIZAÇÃO]


O ator Ray Fisher afirmou em sua conta do twitter nesta quinta-feira (07) que a investigação da Warner Bros. levou ao rompimento do estúdio com o diretor Joss Whedon e que ele e a sua equipe ainda está discutindo a sua participação no filme do Flash.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga