Menu
» » » » » » » Rumor: HBO Max estaria produzindo uma série de TV de Harry Potter


Felipe Cavalcante 25.1.21

Imagem de capa: foto promocional do trio protagonista de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Rony Weasley, um garoto ruivo, Harry Potter, um garoto de cabelos pretos e óculos redondos no centro, Hermione Granger, uma garota de cabelos longos e desarrumados, segurando uma braçada de livros, em uniformes antiquados de escola com gravatas e longos casacos pretos com uma janela de castelo antigo ao fundo.



De acordo com o site Hollywood Reporter, uma série derivada da franquia Harry Potter estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento pela plataforma de streaming HBO Max


Fontes do site teriam confirmado ao site que várias ideias estariam sendo cogitadas para serem tema de uma série e a Warner já começou a busca por roteiristas, embora nenhum nome teria sido atrelado ao projeto.


Além disso o produtor executivo Tom Ascheim foi indicado nesta quinta-feira (21) como o novo gerente da franquia e das propriedades do Mundo Bruxo. No anúncio o produtor também afirmou que iria expandir a franquia para novos produtos, incluindo filmes e séries. 


A produção de uma nova história para a HBO Max parecer ser a nova estratégia da Warner de reavivar a atenção dos fãs depois das diversas polêmicas em que a franquia se envolveu com a contratação do ator Johnny Depp, a acusação de agressão do ator Ezra Miller e as declarações transfóbicas da autora J.K. Rowling.


A plataforma de streaming HBO Max ainda não chegou no Brasil, mas deve ser lançada em toda a América Latina em torno do segundo semestre desse ano. 


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima






«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga