Menu
» » » » » » » » » » Série animada spin-off de Game of Thrones estaria sendo produzida para a HBO Max


Felipe Cavalcante 27.1.21

Imagem de capa: ilustração do mapa animado da abertura de Game of Thrones focando em King's Landing e na Fortaleza Vermelha, uma construção enorme e vermelha com detalhes dourados e por trás um círculo metálico dourado com o símbolo dos Baratheon, um cervo preto, na frente um braço de rio que dá para o mar, barcos e o nome da locação em letras esculpidas no chão do mapa.


O site Hollywood Reporter noticiou nessa quarta-feira (27) que uma série animada spin-off de Game of Thrones estaria sendo desenvolvida para a plataforma de streaming HBO Max.


A ideia seria expandir o mundo criado pelo escritor George R. R. Martin, autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo e roteiristas já estariam sendo consultados para o projeto.

A franquia de Game of Thrones já está ganhando novidades com um spin-off com a série The House of Dragon, uma prequel que contará a história da Dança dos Dragões, um dos períodos históricos mais conhecidos de Westeros, estrelado por Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith, que começa a sua produção ainda esse ano. Além disso temos rumores de uma adaptação dos contos de Dunk e Egg, uma série de histórias pregressas escritas por Martin que contam as aventuras do cavaleiro Duncan, o Alto e o jovem príncipe Aegon V Targaryen.



A série 'The House of The Dragon' está prevista para ter sua estreia em torno de 2022. 


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga