Menu
» » » » » » » » » » Avatar: Franquia de Aang e Korra irão ganhar filme animado e novas animações


Felipe Cavalcante 25.2.21

Imagem de capa: fundo azul-marinho com um brilho em branco no centro e a figura do Avatar Aang, um garoto careca com o corpo e a cabeça coberto por tatuagens de seta azul, roupas em tons de amarelo, laranja e vermelho, segurando um cajado de madeira em uma mão e olhando para frente em posição de luta.


Os criadores das animações Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, Bryan Konietzko e Michael DiMartino, agora estão comandando um estúdio de animações exclusivo para a criação de novas animações da franquia. 


O site Deadline anunciou que o recém-criado departamento de animação da Nickelodeon, o Avatar Studios, será dedicado a criar novos projetos da franquia, incluindo mais séries e um filme animado que já estaria em desenvolvimento e produção prevista para começar no segundo semestre deste ano.


"Estamos extremamente gratos a Brian Robbins [presidente da Nickelodeon] e Ramsey Naito [presidente da Nickelodeon Animation] por seu entusiasmo pela propriedade Avatar e por nós como seus administradores", disseram os criadores. "Desde o início, eles apoiaram nossos planos ambiciosos e criaram um ambiente positivo e proativo para nós".


É preciso lembrar que Konietzko e DiMartino se afastaram da adaptação em série live-action que está sendo produzida pela Netflix com a alegação de conflito de interesses, mas com o recente anúncio de que as idades dos personagens devem ser trocadas e rumores de extremas mudanças na história da série o futuro dessa adaptação não parece muito brilhante


Ainda não temos detalhes sobre o filme animado que está sendo produzido. 


O Avatar Studios produzirá conteúdos para a Paramount + e Nickelodeon, além de outras plataformas, além de ter lançamentos no cinema em seus planos.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga