Menu
» » » » » » » » HBO Max anuncia novas animações adultas, incluindo spin-off de Scooby-Doo e reboot de Projeto Clonagem


Felipe Cavalcante 10.2.21

Imagem de capa: tela dividida com as imagens de uma cena de Projeto Clonagem, em que a jovem Cleópatra, carrega livros encostada numa parede ao lado do adolescente Abraham Lincoln, com uma camiseta azul e branca e ao lado a imagem de Velma do Scooby-Doo, uma garota com uma roupa de gola alta laranja, um par de óculos de lentes grossas e cabelo ruivo curto.


A HBO Max anunciou a produção de novas séries de animações adultas para o seu catálogo, incluindo um spin-off de Scooby-Doo, focado na personagem Velma Dinkley da animação original e um reboot do seriado Projeto Clonagem (Clone High, no original).


A série animada intitulada Velma, irá focar na história de origem do cérebro menosprezado por trás da resolução dos mistérios da Turma do Scooby, com a voz da produtora executiva Mindy Kaling, de The Office e uma primeira temporada de dez episódios.


Já o reboot de Projeto Clonagem traz de volta a animação exibida aqui pela Cartoon Network no bloco Adult Swin, com a trama envolvendo um colégio norte-americano em que estudam as versões adolescentes de clones de diversas personalidades históricas como Abraham Lincoln, Gandhi, Cléopatra, John F. Kennedy, sob a orientação do "Comitê das Figuras Sombrias", que tem planos malignos de usá-los em um plano de dominação global, mas por enquanto os clones só querem viver sua vida de jovens adultos em um colegial.


As animações devem se juntar a outra série de animações adultas já disponíveis na plataforma de streaming como a série da Harley Quinn, Close Enough e The Boondocks em torno do segundo semestre de 2022.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima







«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga