Menu
» » » » » » » » Novo filme do Superman nos cinemas?


Júlia Capuano 26.2.21

Close no peito do Superman. O collant azul com as pontas vermelhas da capa presas no ombro. No centro da imagem o símbolo do herói: um S vermelho em fundo amarelo.


Deadline divulgou hoje (26) a notícia de que um novo filme do Superman está sendo produzido pela Warner Bros. J. J. Abrams (produtor da série Lost e, mais recentemente, da trilogia Star Wars) será o responsável por trazer o homem de aço de volta aos cinemas.


O roteirista Ta-Nehisi Coates, que escreveu HQs recentes do Capitão América e do Pantera Negra, ambos pela Marvel Comics, foi contratado para escrever o roteiro desse novo filme.

Não é sabido, entretanto, se o ator Henry Cavill, que deu vida ao personagem nos filmes O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), voltará para esse projeto, uma vez que a produção está abordando a ideia de um Superman negro. 


Ainda de acordo com o jornal, o ator Michael B. Jordan (Pantera Negra e Creed) já havia demonstrado interesse em realizar um projeto protagonizado pelo Superman negro, mas que acabou não indo para frente, e que, quem sabe, ele não seria cotado para estrelar nesse novo longa.

O filme está sendo chamado de reboot pela imprensa americana, o que não significa, necessariamente, a troca do elenco principal, uma vez que a atriz Margot Robbie continua no papel de Harley Quinn no reboot de O Esquadrão Suicida, previsto ainda para 2021. No entanto, ainda se tratando dos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, outro reboot trouxe mudanças significativas no elenco principal, que é o caso da substituição de Ben Affleck por Robert Pattinson como o Batman.


Informações sobre elenco e trama ainda não foram divulgadas.

O Superman de Henry Cavill volta, ainda, no filme Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão do diretor, que estreia no dia 18 de março na plataforma de streaming HBO Max.



Créditos


Texto: Júlia Capuano

Revisão: Júlia Capuano

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga