Menu
» » » » » » » » O novo visual do Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça revelado!


Felipe Cavalcante 9.2.21

Imagem de capa: foto em preto e branco do novo visual do Coringa de Jared Leto, o personagem está sentado no meio de uma cela, os cabelos longos e compridos, o rosto branco e maquiagem ao redor dos olhos e boca e veste um tipo de bata ou antiga camisa de força e um par de luvas de borracha.


O visual do Coringa de Jared Leto para o Snyder Cut de Liga da Justiça foi revelado pela revista Vanity Fair, nesta terça (09). 


Imagem: foto em preto e branco mais próxima do rosto do novo visual do Coringa, com um rosto branco, a maquiagem ao redor dos olhos e boca borrada, cabelos escuros e compridos e erguendo um dedo enluvado.

O Coringa nessa versão conserva o rosto branco em Esquadrão Suicida, mas como revelado pelas fotos agora tem um cabelo longo, com a maquiagem ao redor dos olhos e boca borrada, além de estar preso em uma cela (talvez o que restou do Asilo Arkham?) e estar vestindo um tipo de bata ou camisa de força e luvas de borracha. 


O novo visual do Coringa deve aparecer na sequência do "Knightmare Batman", um futuro alternativo na qual a Liga da Justiça perdeu o confronto contra Darkseid e foi apresentado pela primeira vez em Batman vs. Superman e que deve ocorrer na nova versão do diretor que já foi confirmada como um filme de quatro horas, ao contrário do formato apresentado  antes como uma minissérie.



O Snyder Cut de Liga da Justiça deve chegar na HBO Max em 18 de março e o serviço de streaming chega na América Latina no segundo semestre desse ano



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima




«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga