Menu
» » » » » » » » » » » » » Os próximos remakes live-action da Disney


Felipe Cavalcante 21.2.21

Imagem de capa: a personagem em live-action de Cruella, interpretada por Emma Stone, com os cabelos divididos com cores preta e branca, uma máscara preta com formato de chamas e um vestido vermelho, ao lado, uma ilustração de Halle Bailey, uma garota negra como a Ariel, com cabelos vermelhos, um tipo de roupa por cima roxa e cauda verde brilhante, em fundo azul-claro, do lado, a personagem Branca de Neve da Disney, em um vestido azul-escuro com a saia amarela e detalhes dourados, cabelos pretos e lábios vermelho, e ao lado, o Hércules da Disney, com a armadura marrom com detalhes dourados, cabelos ruivos e olhos azuis, além de muito musculoso.


Os remakes em live-action de clássicos da animação da Disney vieram pra ficar e gostando ou não teremos ainda uma longa lista desses filmes chegando nos cinemas futuramente, e ainda mais com a plataforma de streaming da Disney Plus.


Então decidimos trazer uma lista de alguns dos próximos live-actions de animações da Disney que devem chegar em breve.


Cruella

Imagem: cena do live-action de Cruella com os cabelos pretos e brancos, em um vestido preto de couro com detalhes quadriculados pretos e cinza-escuros, apoiada em uma bengala em uma loja de roupas cercada de manequins com diversos vestidos ao redor.


O live-action com a origem da vilã Cruella De Vil de 101 Dálmatas, interpretada por Emma Stone, com Emma Thompson e Mark Strong no elenco ganhou o seu primeiro trailer recentemente.

O filme foi dirigido por Craig Gillespie de Eu, Tonya e tem a produção de Glenn Close, que já interpretou a personagem anteriormente.

Cruella deve chegar nos cinemas e na Disney Plus em 28 de maio desse ano.


A Pequena Sereia

Imagem: a atriz Halley Bailey, uma garota negra com cabelos pretos com várias tranças, sobrancelhas bem altas, em um vestido marrom-escuro num fundo preto e ao lado a Ariel, uma sereia ruiva e branca, com uma cauda de peixe verde, em um fundo do mar azul-escuro.


O live-action de A Pequena Sereia protagonizado por Halle Bailey como Ariel e dirigido por Rob Marshall está sendo produzido e filmado, tendo a sua data de estreia adiada até a filmagem ter sido encerrada. 

No elenco também temos Javier Bardem como o Rei Tritão e Melissa McCarthy como a bruxa Úrsula, além de Jonah Hauer-King como o Príncipe Eric e Daveed Diggs como Sebastian


Hércules

Imagem: cena de Hércules, ruivo com uma armadura grega marrom com detalhes dourados, uma capa azul e uma faixa cobrindo o cabelo ruivo, olhos azuis, erguendo o braço musculoso que está sendo medido com uma fita métrica pelo sátiro Phil, um meio-homem e meio-bode, careca, com barba marrom, nariz vermelho e pequenos chifres.


Os Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) estão produzindo um live-action de Hércules, o herói da mitologia grega. 

Por enquanto os projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, com roteiro inicial de David Callahan (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e ainda não tem um ator anunciado no papel principal, mas dentre os atores cotados para o papel estão Taron Egerton (Rocketman), Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) e Michael B. Jordan (Pantera Negra). 

Ainda não teve um diretor divulgado para a produção, nem data de estreia marcada, mas previsão para 2022. 


Peter Pan e Wendy

Imagem: cena de Peter Pan, um garoto ruivo em roupas verdes com um chapéu verde com uma pena vermelha em que ele está carregando Wendy, uma garota loira com uma camisola azul-clara, e a fada Sininho esvoaçando ao redor deles.


A adaptação do clássico 'Peter Pan e Wendy' deve chegar na Disney Plus em torno de 2022.

A direção do filme será de David Lowery (de Meu Amigo o Dragão) e no elenco temos Jude Law como o Capitão Gancho, a atriz Yara Sahidi como a fada Sininho, Jim Graffigan como o pirata Smee e os novatos Alexander Molony e Ever Anderson nos papéis de Peter Pan e Wendy.



Pinóquio

Imagem: o personagem Pinóquio, uma marionete viva de madeira, com um chapéu amarelo com detalhes azuis, um pequeno macacão vermelho, uma gravata preta e luvas, segurando uma maçã, no meio de uma rua e sorrindo.

O diretor Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro e O Expresso Polar) irá dirigir o remake do clássico Pinóquio, com o ator Tom Hanks interpretando Gepetto, um entalhador e criador do boneco de madeira.

Além disso o ator Luke Evans irá interpretar o Cocheiro, o personagem que atrai as crianças para a Ilha da Diversão levando-as para um destino terrível...


Pinóquio será lançado exclusivamente na Disney Plus.


A Espada Era a Lei

Imagem: o pequeno Arthur, um garoto com cabelos loiros, olhos pretos, uma roupa vermelha com detalhes laranja e um cachecol amarelo, encostando em uma espada cravada numa pedra num lugar coberto de neve.


A animação A Espada Era a Lei, sobre as origens do Rei Arthur deve ganhar um live-action para ser lançada diretamente pela Disney Plus. 

O diretor espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) está na produção, com o roteiro de Bryan Cogman (de Game of Thrones), tendo as filmagens feitas de junho a setembro de 2019 em Belfast, Irlanda, embora não tenha sido terminadas. 

O elenco ainda não foi revelado e a data de estreia ainda deve ser anunciada.


Robin Hood

Imagem: a Lady Marian, uma raposa em um véu roa claro com um vestido em tons claros de roxo e um colar dourado dando a mão para o Robin Hood, uma raposa sorridente com roupas em tons de verde e um chapéu com uma pena vermelha.


A Disney está produzindo um live-action de Robin Hood, cuja animação estreou em 1973 e chegará no serviço de streaming Disney Plus. 

O projeto será dirigido pelo mexicano Carlos López Estrada (Ponto Cego) e produção de Justin Springer (Oblivion), mas a produção foi paralisada devido ao coronavírus. 


Lilo e Stitch 

Imagem: cena de Lilo e Stitch, em que Stitch, um alienígena peludo azul-escuro com pequenas garras, longas orelhas e focinho, surfando junto de Nani, a irmã mais velha de Lilo, uma jovem de pele escura, cabelos pretos longos, em um maiô azul-escuro e Lilo, uma garotinha em um maiô amarelo com detalhes vermelhos, longos cabelos pretos e um nariz pequeno, todos numa prancha de surfe e em uma onda.

O live-action de Lilo e Stitch será dirigido por Jon M. Chu do filme Podres de Ricos, sendo lançado também diretamente para a Disney Plus. 


A versão animada da animação foi lançada em 2002. A história acompanha Lilo, uma garotinha que vive no Havaí e que adota um estranho cachorro abandonado, que na verdade é Stitch, um experimento alienígena programado para causar o caos, mas que acaba descobrindo a amizade com a garota.


Branca de Neve

Imagem: a personagem Branca de Neve, uma jovem princesa com a pele branca, os cabelos pretos e lábios vermelhos, um vestido azul com uma saia amarela, segurando uma vassoura em uma mão e na outra um passarinho e atrás a casa dos sete anões com uma árvore crescendo ao lado.


A Disney está planejando um live-action do clássico Branca de Neve e Os Sete Anões.

A produção ainda está nos estágios iniciais de pré-produção, com o roteiro de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), a produção de Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins) e alguns apontam que Marc Webb (de 500 Dias Com Ela) pode ser o diretor. 

As filmagens que deveriam começar no ano passado foram adiadas para a segunda metade de 2021.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga