Menu
» » » » » » » Tudo o que sabemos sobre 'Wandinha', a série de Tim Burton sobre A Família Addams


Felipe Cavalcante 18.2.21

Imagem de capa: fundo azul-marinho com a silhueta escura de Wandinha Addams, uma garota em um vestido e com os cabelo repartido em duas tranças segurando em uma mão um violão celo e na outra uma faca, contra as cordas do instrumento e abaixo o título Wednesday em fonte branca, como que escrita em giz.


A Netflix anunciou nesta quarta-feira (17) 'Wandinha', uma série live-action focada na personagem Wandinha Addams e dirigida por Tim Burton


A primeira temporada terá oito episódios e a trama focará na filha mais velha da Família Addams na Academia Nevermore, onde ela tentará controlar as suas habilidades psíquicas emergentes, investigar uma misteriosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver um mistério sobrenatural que envolveu os seus pais vinte e cinco anos atrás.

Uma série focada na Família Addams pelo diretor já havia sido anunciada anteriormente e os outros personagens dos Addams foram confirmados e devem fazer suas aparições também ao longo da primeira temporada.


A Academia Nevermore...


Imagem: ilustração feita pelo Tim Burton do Menino Robô, em aquarela e caneta, um garoto robô, com um cabeça redonda, olhos arredondados, braços mecânicos e ligado por um fio em uma tomada.

Ainda não foi confirmado no que consiste a Academia Nevermore (que é uma referência ao poema do escritor gótico Edgar Allan Poe), mas pela sinopse dada parecer ser algum tipo de lugar para crianças com poderes estranhos. Essa não seria a primeira vez que Burton produz algo sobre esse tipo de personagens já que ele já dirigiu a adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares e escreveu uma coletânea chamada O Triste Fim do Menino Ostra e Outras Histórias que conta com vários personagens com aparências e habilidades estranhas e incomuns, como o Garoto-Robô e o Menino Mancha.


A série será escrita pelos roteiristas e criadores de 'Smallville', Al Gough e Miles Millar, que também servirão como os produtores executivos. 


A produção marca a estreia de Burton na direção de um projeto para a televisão, além de uma nova adaptação live-action dos Addams desde o último filme dirigido por Barry Sonnenfield, que também dirigiu e produziu a adaptação da Netflix de Desventuras em Série.

O elenco ainda não foi definido e a série ainda não possui data de estreia marcada.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga