Menu
» » » » » » » » » Warner escolhe diretor para filme solo do Besouro Azul


Felipe Cavalcante 23.2.21

Imagem: fundo azul com a imagem de personagem Besouro-Azul, um super-herói com um exo-esqueleto com placas em tons azuis e pretos, ombreiras, pequenos chifres nas costas em tom azul-escuro surgindo das suas costas, a máscara azul que cobre o rosto todo e com olhos amarelos brilhantes.


O diretor Angel Manuel Soto (Charm City Kings e La Granja) foi anunciado para dirigir o filme solo do super-herói Besouro Azul da DC Comics


De acordo com o site The Wrap, o personagem principal Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que assume o manto do Besouro Azul ao encontrar um artefato alienígena com formato de escaravelho que gera uma armadura de exo-esqueleto hiper tecnológica e lhe dá poderes será o principal do filme será o primeiro super-herói latino protagonista a chegar às telonas pelo DCEU.


Nas HQs, Reyes é o terceiro personagem a carregar o manto do Besouro, sendo um dos mais populares já tendo feito aparições nas animações como Justiça Jovem.


O roteiro ficará pelas mãos de Gareth Dunnet-Alcocer, que roteirizou Miss Bala e o remake de Scarface, dirigido por Luca Guadagnino e Zev Foreman servirá como produtor executivo.


Imagem: o ator Xolo Maridueña, um jovem latino de uns vinte anos, com cabelos pretos longos, barba curta crescendo, rosto redondo, em um casaco quadriculado em tons de branco, azul e marrom e um fundo cinza-claro.

Ainda não temos um ator definido para o papel, mas o diretor está seguindo o ator Xolo Maridueña da série Cobra Kai, uma escolha popular entre os fãs e talvez ele até seja confirmado no papel de Jaime Reyes. 


As filmagens começam ainda entre setembro e novembro desse ano, mas o filme ainda não tem data de estreia definida.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga