Menu
» » » » » » » » » » » Conheça os membros do Esquadrão Suicida


Felipe Cavalcante 26.3.21

Imagem de capa: fundo de papel branco com os personagens ilustrados em cores diferentes, no centro o personagem Sanguinário, interpretado por Idris Elba e o Pacificador com o seu elmo metálico erguendo uma pistola, abaixo temos o Rei Tubarão, um humanóide tubarão e o personagem Rick Flagg, e acima temos a personagem Caça-Ratos, em um traje de couro com uma máscara de gás e a Arlequina com uma bazuca.


O Esquadrão Suicida de James Gunn ganhou o seu primeiro trailer e pudemos ver um pouco mais dos membros da nova Força Tarefa X, composta por vilões e super-criminosos que são recrutados pelo governo uma nova missão perigosa para reduzir a sua pena. 


No filme teremos o retorno de membros famosos do Esquadrão como a Arlequina (Margot Robbie), o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Rick Flagg (Joel Kinamman), além de Amanda Waller (Viola Davis), então iremos apresentar alguns dos novos membros do Esquadrão que foram revelados no elenco e que são menos conhecidos do público. 


Homem-Bolinhas

Imagem: fundo em verde e azul com padrão de quadrinhos com o personagem Homem-Bolinha, interpretado por David Dastmalchian, usando um traje branco coberto de bolinhas coloridas e um par de óculos escuros.


O Homem Bolinha (Polka-Dot Man) é um dos vilões do Batman e além de ter um traje multicolorido, também tem o poder de transformar bolinhas que estão nele em todo tipo de armas. 

O seu nome de civil é Abner Krill e ele fez sua primeira aparição como um vilão do Homem-Morcego na edição 305 da Detective Comics em fevereiro de 1962. 

Ele também não é reconhecido como uma grande ameaça pelos heróis ou outros vilões. 

No filme ele será um meta-humano e o seu traje servirá para controlar os seus poderes de bolinha e interpretado por David Dastmalchian.


Sanguinário

Imagem: o personagem Bloodsport, interpretado por Idris Elba, um homem negro em um traje tecnológico de couro com placas metálicas em posição de luta em algum tipo de galpão.


O Sanguinário (Bloodsport) é um mercenário com um traje tecnológico e um dos melhores atiradores de todo o universo da DC Comics e foi colocado na prisão por ter conseguido atingir o próprio Superman com uma bala de kryptonita. 

E a sua primeira aparição nas HQs aconteceu numa edição da revista do Superman em abril de 1987, onde ele realizou este feito.

Nos quadrinhos e no filme o seu nome de civil é Robert DuBois

Nesse filme, ele decide se juntar ao time do Esquadrão Suicida na tentativa de diminuir a sua sentença e se reunir com a sua filha Tyla (Storm Reid), que também está com problemas com a lei.

O personagem será interpretado por Idris Elba no filme. 


Savant

Imagem: o personagem interpretado por Michael Rooker, um homem velho e branco com cabelos loiro platinados e em um traje de couro vermelho, escondido em uma rocha em uma praia.


O personagem Savant é um vigilante e hacker de Gotham City que já operou contra o aval do Batman e até mesmo se juntou ao mercenário KGBesta em uma de suas missões.

A sua primeira aparição aconteceu na edição 56 da revista das Aves de Rapina, em agosto de 2003, onde ele lutou contra a Caçadora e a Oráculo. Ele retornou nos Novos 52, onde entrou pela primeira vez para o Esquadrão Suicida sobre o comando de Amanda Waller.

Ele não é muito querido por nenhum membro da Bat-família, especialmente por causa dos seus métodos violentos. 

O seu nome de civil é Brian Durlin e no filme ele será interpretado por Michael Rooker.


O Pacificador

Imagem: o Pacificador, interpretado por John Cena, um homem branco musculoso em uma roupa vermelha com aplicações de metal nos ombros e um elmo metálico com a parte de cima formando um arco e cobrindo a parte de cima da cabeça do Pacificador.


O guerreiro pacifista Christopher Smith é o Pacificador, um homem tão disposto a criar um mundo pacífico e sem nenhuma guerra que está disposto a pegar em armas por isso.

A primeira aparição do personagem na DC ocorreu em junho de 1994 numa edição da Liga da Justiça Internacional, mas o personagem é ainda mais antigo, tendo sido criado pela Charlton Comics na década de 40.

No filme ele será interpretado pelo ator e lutador profissional John Cena.


Caça-Ratos 2

Imagem: fundo pontilhado de quadrinhos em preto e roxo e a personagem Caça-Ratos, em um traje de plástico ou couro verde-escuro e uma máscara de gás marrom que esconde o seu rosto.


A personagem Caça-Ratos interpretada por Daniela Melchior é a filha do vilão Otis Flanahan, o primeiro Caça-Ratos (Ratcatcher), um dos inimigos do Batman, e ela assume o manto de seu pai, assim como o traje. 

A primeira aparição do personagem foi na edição 585 da Detective Comics, em abril de 1988, onde enfrentou o Homem-Morcego.

O Caça-Ratos tem o poder de se comunicar e controlar roedores e ratazanas de todos os tipos que usa para mergulhar as ruas de Gotham no caos e vigiar o seu esconderijo nos esgotos.

No filme ela se chamará Cleo Cazo e será uma ladra de bancos, que usa os seus poderes para roubar e foi detida na prisão de Belle Reve


Dardo

Imagem: um fundo de quadrinhos com pontilhados e rasgados, com as cores verde e azul e no centro, o personagem Javelin, um homem branco em um traje amarelo e azul com luvas azuis e uma máscara azul que cobre o seu rosto, os cabelos loiros e longos e na mão, uma lança.



O Dardo (Javelin) é um ex-atleta olímpico alemão que passa a viver uma vida de crimes usando as suas habilidades com o dardo para assaltar bancos e roubos e acaba se unindo ao Esquadrão Suicida para diminuir a sua pena. 

O seu nome de civil é Gunter Braun e a sua primeira aparição nas HQs foi numa revista do Lanterna Verde, na edição 173 em fevereiro de 1894. 

O personagem será interpretado por Flula Borg no filme. 


Fuinha

Imagem: um fundo pontilhado roxo com a figura do Fuinha do filme, uma criatura de pelos cinzentos, olhos enormes e estrábicos e dentes afiados.


O Fuinha (Weasel), também conhecido pelo seu nome de civil, John Monroe, é um vilão menor da galeria de vilões do Batman que se tornou uma criatura antropomórfica com aparência de fuinha e se junta ao Esquadrão Suicida. 

A sua primeira aparição nas HQs aconteceu em agosto de 1985, onde ele enfrentou o herói Firestorm, e, posteriormente, se uniu ao Esquadrão Suicida.

Ele será interpretado no filme por Sean Gunn, o ator e irmão do diretor James Gunn.


O Homem dos Braços Destacáveis

Imagem: fundo pontilhado em tons de verde escuro e uma ilustração do personagem T.D.K. um homem com um capacete verde que cobre os seus olhos e um par de braços cruzados e arrancados.


O personagem do ator Nathan Fillion ainda teve o seu nome verdadeiro confirmado, mas está bem claro que ele é o Homem dos Braços Destacáveis (The Detachable Kid) um herói que tentou se entrar na Legião dos Super-Heróis, mas que foi rejeitado por causa do seu estranho poder: a capacidade de arrancar fora os seus braços e usá-los como armas. 

O seu nome de civil é Cory Pitzner e a sua primeira aparição nas HQs aconteceu em dezembro de 1989.


Mongal

Imagem: a personagem Mongal no filme, uma mulher musculosa com a pele laranja e escamosa, usando um elmo e uma armadura roxa com detalhes pretos e os cabelos alaranjados saindo do topo do elmo, ao fundo uma enorme bandeira americana e vários guardas armados.

Mongal é uma guerreira alienígena e a irmã de Mongul II, o filho de Mongul, um poderoso conquistador de mundos e um dos maiores vilões do Superman. 

Por causa da natureza bélica do seu planeta natal ela se tornou dura, resiliente e agressiva, além de ter poderes de super-força e durabilidade.

Nesta adaptação ela parece ter sido capturada pelo projeto C.A.D.M.U.S. ou A.R.G.U.S. e sendo mantida em cativeiro pelo governo americano em caso de necessidade.

No filme ela será interpretada por Mayling Ng


Rei Tubarão

Imagem: cena do filme em que se vê o Rei Tubarão, um humanóide enorme com a cabeça de um tubarão, pequenos olhinhos escuros, o corpo cinzento, mastigando uma coisa, possivelmente um crânio e escombros de uma explosão por trás.

O Rei Tubarão é um dos vilões da DC Comics mais famosos, tendo servido de antagonista para o Flash e o Aquaman.

Nanaue é um filho de um semi-deus do oceano e nasceu no Havaí e numa de suas primeiras aparições nas HQs, enfrentou o jovem Superboy

Ele tem uma aparência de um humanóide com a cabeça e características de um tubarão, com uma força brutal e a habilidade de respirar debaixo d'água e aguentar fortes pressões.

No filme ele terá a captura de corpo do comediante Steve Agee e será dublado por Sylvester Stallone



'O Esquadrão Suicida' deve chegar nos cinemas e na HBO Max em 4 de agosto.


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga