Menu
» » » » » » » » » » Nymeria, O Serpente do Mar e Baixada das Pulgas - e outros spin-offs possíveis de Game of Thrones


Felipe Cavalcante 22.3.21

Imagem de capa: ilustração de Nymeria, uma mulher de cabelos pretos e pele clara, com uma armadura, segurando firme uma corda em um navio, com outras velas de navios ao fundo.


O site Deadline e o Hollywood Reporter teriam confirmado que a HBO estaria produzindo pelo menos mais três spin-offs ou séries derivadas de Game of Thrones, servindo como prequels da série baseada no universo criado pelo autor George R. R. Martin.


Dentre as ideias lançadas estariam uma série que iria acompanhar a lendária Princesa Nymeria, uma ancestral da Casa Martell de Dorne, que vem do povo Roinar e chega a Westeros e incendeia os seus dez mil navios e uma série focada no personagem Corlys Velaryon, também conhecido como o Serpente do Mar, um dos maiores marinheiros da história dos Sete Reinos, além de ser conhecido como o Senhor das Marés e Mestre de Derivamarca, foi o chefe da Casa Velaryon, uma outra família que também tem descendência valiriana, assim como os Targaryen.


O terceiro spin-off seria uma série focada na Baixada das Pulgas, um dos bairros pobres da cidade de Porto Real, cheio de becos e ruas e o lugar de origem de alguns personagens que conhecemos na série Game of Thrones, como Davos Seaworth e Gendry


Isso lembra bastante uma ideia de projeto concebido por Martin durante as primeira temporadas de Game of Thrones chamados The Spear Carriers (Os Carregadores de Lança), que seria focada em personagens coadjuvantes e as histórias do povo comum de Westeros, seguindo pessoas comuns como um membro da Patrulha da Noite, uma prostitua em um bordel, um bobo da corte e outros personagens, mas durante os acontecimentos da Guerra dos Cinco Reis.


Imagem: fundo em vermelho-escuro com o símbolo metálico e vermelho da Casa Targaryen, um dragão de três cabeças.

Até o momento apenas a série The House of Dragon, que contará os eventos do período histórico de Westeros conhecido como a Dança dos Dragões, foi confirmada como o projeto que está sendo produzido atualmente pela HBO. 

Anteriormente o prequel focado na Longa Noite e com nome de projeto intitulado Blood Moon e protagonizado por Naomi Watts teve um episódio piloto produzido, mas foi cancelado e os rumores de uma adaptação dos contos de Dunk e Egg e uma animação ainda não foram confirmados, assim como a possível série focada em Valíria.



'The House of Dragon' deve chegar no segundo semestre de 2022.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima




«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga