Menu
» » » » » » » » Quem era o personagem de Evan Peters em Wandavision? (SPOILERS)


Felipe Cavalcante 5.3.21

Imagem de capa: o personagem de Evan Peters vestido de Mercúrio com uma fantasia da roupa clássica dos quadrinhos, uma blusa azul-clara com um raio prateado descendo do ombro esquerdo até a barriga e o cabelo branco penteado para cima.


O personagem do ator Evan Peters em Wandavision causou um pouco de confusão entre os fãs que estavam acompanhando a série, especialmente com a revelação da identidade do personagem que ocorreu no último episódio da temporada.


ATENÇÃO! Esse texto contém SPOILERS da primeira temporada de 'Wandavision'. Leia com atenção. 


Depois de muita especulação dos fãs que se personagem seria o Mercúrio ou a versão do personagem da FOX, ou até mesmo o vilão Mefisto disfarçado tivemos a revelação que ele na verdade era apenas um morador de Westview


Imagem: montagem da cena em que Rambeau junta vê a foto do personagem Evan Peters como um jovem normal e o nome abaixo escrito Ralph Bohner.

Durante a cena do nono episódio de Wandavision em que Monica Rambeau (Teyonah Paris) confronta o suposto Pietro Maximoff dentro da casa de Agatha descobrimos através de papéis jogados ali como as contas e uma foto que na verdade o personagem se chama Ralph Bohner, um ator e residente de Westview que a bruxa Agatha Harkness ((Kathryn Hahn) estava controlando o tempo todo, sendo ele o Ralph que ela mencionava sempre enquanto estava disfarçada de Agnes. 

Além disso Rambeau usando o seu poder de enxergar fontes de energia, mesmo que ocultas ao olho nu descobre que o colar de contas no pescoço de Ralph era a forma que Agatha o estava controlando para fazer o que ela mandasse.


O personagem Ralph Bohner não existe nas HQs e pelo visto foi criado completamente para a série, sendo apenas uma piada de metalinguagem com casting do Mercúrio dentro do universo da série, o que foi uma decepção para muitos fãs que esperavam que Evan Peters retornasse como a versão do Pietro Maximoff que existiria dentro do MCU ou que ele fosse outro personagem importante dentro da série. 

Alguns deles inclusive fazendo a comparação com a revelação do Mandarim falso interpretado por Ben Kingsley em Homem de Ferro 3


Contudo, uma coisa que não é deixada bem explicada na série é a origem e o funcionamento dos poderes do Fake Pietro já que Agatha foi quem deve ter dado os poderes para ele, mas isso nunca é confirmado e eles não parecem funcionar no momento em que Rambeau surpreende Bohner e o imobiliza no chão.


Talvez a esperança seja pequena, mas quem sabe possamos ver Evan Peters dentro do MCU num futuro próximo, mas ainda hoje não...


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga