Menu
» » » » » » [1º de abril] Sakura Card Captors ganhará uma adpatação live-action para a Netflix


Felipe Cavalcante 31.3.21

Imagem de capa: fundo rosa com a ilustração de Sakura, a protagonista do anime, uma garota com cabelos castanhos em uma roupa rosa que lembra um tipo de macacão com botões em tom de rosa mais escuro, segurando um cetro rosa com uma estrela dourada na ponta e um par de asinhas, e ao lado de Kero, um pequeno ser que lembra um bichinho de pelúcia dourado, com cabeça e orelhas redondas, olhinhos de ponta e um par de asinhas, voando ao lado dela.


O anime Sakura Card Captors ganhará uma adaptação live-action pela Netflix. 


O mangá e o anime original tinham por trama a história de Sakura Kinomoto, uma garota de doze anos que libera as Cartas Clow, um baralho de cartas mágicas que têm poderes incríveis e são muito poderosas para serem deixadas no mundo, então, ao lado do guardião Kerberos e de sua melhor amiga Tomoyo, ela precisa capturar as cartas.


A adaptação será dirigida pela diretora April Fowley (Olson's Creed) que disse ser uma grande fã do material original criado pela CLAMP.

"Eu lembro de assistir a série original quando eu era criança e amo os personagens e o mundo, especialmente pelo fato de que esse texto é uma piada de primeiro de abril, então estou muito feliz com a proposta da Netflix".


O filme ainda não tem data de estreia.


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga