Menu
» » » » » » Downton Abbey 2 - A Sequência é confirmada ainda para 2021!


Júlia Capuano 19.4.21

Grupo de pessoas que compõem o elenco principal da série. Os homens vestem ternos e smokings pretos, a maioria com gravatas borboletas brancas e um deles com uma gravata normal preta. Algumas mulheres usam roupas elegantes de festa, da década de 20, enquanto outras usam uniformes de trabalho, sejam vestidos com aventais ou vestidos simples pretos. As pessoas na frente da imagem estão sentadas enquanto as outras estão em pé atrás delas, algumas em plataformas mais altas no fundo. Eles estão em uma sala de paredes azuis e tem dois lustres de cada lado da parede.

É oficial! A produtora Focus Features anunciou mais um filme derivado da tão querida e aclamada série de televisão, Downton Abbey. Foi anunciado, também, que todo o elenco principal irá retornar, juntamente do criador Julian Fellowes, que volta mais uma vez como roteirista.

O filme estreará no Natal deste ano no hemisfério norte. A data de lançamento no Brasil ainda é desconhecida. A produção é da Focus Features e distribuição da Universal Pictures International.

Além do elenco principal, composto por nomes como Hugh Bonneville, Michelle Dockery e Maggie Smith, se juntam ao filme os atores Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Nathalie Baye (My Best Part) e Dominic West (The Crown). O filme será dirigido por Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn).

A noticia foi divulgada nas redes sociais oficiais da, agora, franquia.


Poster dourado com bordas desenhas em preto. No topo, em preto a mansão Downton. No centro, em caixa alta, “Downton Abbey 2” e abaixo a frase “The Motion Picture Event Returns”. Mais abaixo os dizeres “In Theaters Christmas 2021”.

Downton Abbey foi uma série de televisão produzida pela Carnival Films em parceria com a ITV Studios, que esteve no ar de 2010 a 2015. A série narra a história da família Crawley, aristocráticos britânicos, e sua criadagem, durante o período de 1912 a 1926. Nesse meio tempo, vários acontecimentos históricos acontecem, dentre eles o afundamento do Titanic e a Primeira Guerra Mundial, e vemos como eles afetam, não só as pessoas retratadas na série, como o próprio estilo de vida que elas levam. A série foi indicada a inúmeros prêmios, tendo vencido vários deles, como o Emmy, Globo de Ouro e o BAFTA.

Em 2019 foi lançado o primeiro filme derivado da série de TV, que teve orçamento de 230 milhões de dólares e foi bem recebido pela crítica e pelo público. O filme, que se passa em 1927, mostra a visita ilustre do rei George V e da rainha Mary a Downton e conta com o retorno do elenco principal, além da presença da atriz Imelda Staunton (Malévola - Dona do Mal).

Este novo filme deve se passar em algum momento após o filme de 2019, mas detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados.



Créditos

Texto: Júlia Capuano

Revisão: Júlia Capuano e Gabriel Martins

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga