Menu


Felipe Cavalcante 30.4.21

Imagem de capa: fundo preto com a logo do DC Fandome, o título em fonte metálica e azul, surgindo por trás do que parece ser um círculo preto, como se fosse o sol nascendo, e acima o logo da DC, também em azul.


O evento virtual da DC FanDome foi confirmado para ter sua segunda edição esse ano na data de 16 de outubro e deve trazer as maiores novidades dos próximos projetos da DC. 

E para ajudar os nossos leitores a saber o que devemos ter de novidades sobre os futuros filmes, séries e projetos da DC Comics.



Os filmes do DCEU 

Imagem: a personagem Arlequina, interpretada por Margot Robbie, com os longos cabelos loiros tingidos com duas mechas, uma vermelha e uma preta, vestida em um vestido vermelho, gritando, com o nariz sangrando e uma explosão de flores por trás.


Uma das coisas que a DC precisa resolver é a continuidade dos seus filmes e decidir o caminho pelo qual quer trilhar em relação ao seu universo compartilhado, o DCEU, se é que ele ainda vai existir. 

Por enquanto temos anúncios de filmes mais focados em contar histórias contidas em si mesmas, e devemos ter novidades sobre esses projetos durante o DC FanDome. 


Já que O Esquadrão Suicida de James Gunn deve estrear em agosto desse ano não teremos muitas novidades sobre o filme, exceto talvez a confirmação de uma sequência ou não, dependendo da recepção do filme, mas é possível que teremos mais novidades sobre a série spin-off desse filme, O Pacificador, protagonizada por John Cena.


Imagem: o ator Robert Pattinson como o Batman, em traje de morcego, uma máscara preta com pontas, uma capa preta de couro e um traje metálico com um morcego no peito feito de pedaços de metal.


Além disso devemos ter mais novidades sobre os futuros lançamentos da DC: O Batman, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz e Paul Dano, que tem data de estreia marcada para março de 2022, o filme solo do vilão Adão Negro, protagonizado por Dwayne Johnson, que deve trazer a Sociedade da Justiça da América com o Gavião Negro (Aldis Hodge) e o Átomo (Noah Centineo), que deve chegar nos cinemas em julho de 2022, a sequência Aquaman 2, que deve trazer Jason Momoa de volta como Arthur Curry em dezembro de 2022.


Imagem: arte conceitual do Flash, interpretado por Ezra Miller, em posição de luta ao lado do Batman do Michael Keaton, com o símbolo do Batman amarelo no peito, em posição de luta.


Assim como as sequências O Flash, com a direção de Andy Muschietti, com Ezra Miller, Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle como Supergirl, o retorno de Kiersey Clemons como Iris West e o acréscimo de Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora Allen, a mãe do Flash, e a continuação Shazam 2: Fúria dos Deuses, novamente dirigida por David F. Samberg, com Zachari Levi como o Shazam e agora a atriz Lucy Liu como a vilã Calipso.


Imagem: a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, uma mulher de cabelos pretos, uma tiara dourada com um símbolo de estrela na testa, usando uma armadura vermelha, com uma espada na mão.

Também devemos ganhar atualizações de Mulher-Maravilha 3 e a confirmação se a diretora Patty Jenkins deve retornar para o terceiro filme com Gal Gadot.


Novidades na HBO Max em séries e filmes


Um dos focos da DC e da Warner agora é continuar a trazer novidades para a plataforma de streaming da HBO Max, e depois do sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder devemos ter mais novidades por lá, mesmo que vindas ou não da produção do diretor.


As séries Gotham PD, Tropa dos Lanternas Verdes (que teve o primeiro ator do elenco confirmado), Liga da Justiça Sombria e a série solo do Constantine que devem ganhar novidades como confirmação de início de produção, elenco e data de estreia.


Imagem: duas imagens das HQs da Batgirl, uma garota ruiva com traje roxo e amarelo, uma capa preta e uma máscara de morcego e ao lado o Super-Choque, um garoto afro-americano, com poderes elétricos, máscara amarela e traje amarelo com detalhes azuis, luvas e flutuando em uma tampa de bueiro energizada pelos seus poderes.


Além disso temos filmes como da BatgirlZatanna e Super-Choque que ainda não se confirmaram como parte do DCEU dos cinemas ainda, assim como o filme solo do Besouro Azul


Existem outros projetos da DC que devem ganhar mais clareza depois desse evento como o reboot ou filme do Superman produzido por Ta-Nehisi Coates e J. J. Abrams, que deve ou não trazer pela primeira vez uma versão live-action do Homem de Aço negro e o filme Blackhawk, que seria produzido por Steven Spielberg  e foca no líder de um esquadrão de aviadores na Segunda Guerra e aparentemente ainda está nos estágios iniciais de produção.


O Mundo dos Sonhos e da Vertigo


Imagem: o personagem Morfeus de Sandman, um homem pálido, em vestes pretas, os cabelos pretos longos e bagunçados, o rosto muito pálido e os olhos completamente pretos.


Neste evento também devemos ter novidades sobre a adaptação da Netflix da aclamada série em quadrinhos Sandman de Neil Gaiman, que ganhou muito destaque no evento do ano passado e deve ganhar novidades como um primeiro teaser trailer ou imagens oficiais, agora que já temos o elenco oficial para essa primeira temporada.


Além disso devemos ter a apresentação de outros projetos da DC, como as séries do Arrowverso, produzidas pela CW como Batwoman, Lúcifer e The Flash e outras séries como a adaptação de Sweet Tooth pela Netflix e as suas animações como a série DC Super Hero Girls, que deve ganhar uma terceira temporada.


Por enquanto ainda temos muito caminho a percorrer antes da chegada de outubro, muita água para rolar antes de poder especular as novidades que podem surgir com a DC FanDome e então vamos ficar de olho por notícias até lá. 


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga