Menu
» » » » » » » » Batgirl tem diretores confirmados e será exclusivo da HBO Max


Felipe Cavalcante 19.5.21

Imagem de capa: ilustração da Batgirl, uma garota ruiva em roupa de Batman, de cor roxa, com luvas amarelas e um símbolo de morcego amarelo, erguendo um celular para tirar uma foto, com várias pessoas ao redor em tom cinzento.

 

A DC confirmou finalmente uma direção para o filme solo da Batgirl


Segundo o Hollywood Reporter, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel) irão assumir a produção e o roteiro deve ficar nas mãos de Christina Hodson (de Bumblebee e Aves de Rapina e a Emancipação Fantabulosa da Arlequina). 


Imagem: os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, o primeiro um homem com cabelos crespos, longos e loiros, usando um casaco preto e uma camisa preta com detalhes amarelos e vermelhos e ao lado o outro, um homem negro, alto, com barba e usando boné, em um painel de lançamento de filme, o fundo alaranjado.


Além disso foi confirmado que a produção será exclusivamente lançada para a HBO Max, o que talvez aconteça também com os filmes solos do Besouro Azul e do Super-Choque.

A produtora Kristin Burr disse que "Com a Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham. O roteiro de Christina está cheio de espírito. Adil e Bilall têm uma energia muito alegre e contagiante, tornando-os perfeitos para esse projeto".



'Batgirl' ainda não tem data de estreia definida.



Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga