Menu
» » » » » » » » » 'Cruella' ganha teaser com nova música de Florence + the Machine


Felipe Cavalcante 10.5.21

Imagem de capa: a personagem Cruella, interpretada por Emma Stone, com um casaco de couro, os cabelos pintados de preto e branco, um batom vermelho, e no rosto, acima dos olhos, uma maquiagem preta em que se lê a palavra Future escrita, por trás dela uma moto e fumaça.


O próximo lançamento da Disney, o live-action Cruella, protagonizado por Emma Stone no papel da vilã Cruella De Vil e Emma Thompson ganhou mais um teaser trailer com um trecho da nova música da banda indie Florence + The Machine


A música "Call Me Cruella" composta e cantada pela cantora Florence Welch será lançada na trilha sonora do filme, sendo a única música original gravada especialmente para o longa.


Não é a primeira vez que a banda compõe uma música para um filme, sendo conhecidos também por canções como Breath of Life composta para o filme Branca de Neve e o Caçador (2012) e Over The Love para O Grande Gatsby (2013).


Confira o teaser aqui:



'Cruella' se passará em Londres, durante os anos 70 e contará a história da jovem Estella, uma garota inteligente e determinada, que deseja fazer para si um nome dentro do mundo da moda e sair da sua vida de pequenos roubos e esquemas, e que através de seus designs acaba atraindo a atenção da famosa e sinistra Baronesa Von Hellman (Emma Thompson). Ao se aproximar da rica baronesa, no entanto, o relacionamento delas se torna uma rivalidade e desencadeia uma série de eventos que transformará Estella na mais cruel e bem-vestida vilã de todos os tempos.



O longa chega nos cinemas e na Disney Plus via Premier Acess em 27 de maio.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga