Menu
» » » » » » » Revelada a atriz que interpretará a Morte na adaptação de Sandman da Netflix e mais


Felipe Cavalcante 27.5.21

Imagem: Desenho em preto e branco de uma menina branca de cabelos lisos e longos ela sorri e está com a mão no queixo. Ela usa um batom preto e tem um desenho embaixo de seu olho esquerdo, como se fosse um simbolo de interrogação ao contrário.


A adaptação da Netflix da série de quadrinhos Sandman escrita por Neil Gaiman (Coraline, Stardust e Belas Maldições) teve uma parte do seu elenco finalmente revelado, além da atriz que irá interpretar a personagem da Morte e diversos outros personagens das HQs que devem fazer sua aparição nesta primeira temporada.

Para apresentar quem são os personagens e os atores que irão interpretá-los organizamos as principais confirmações de elenco numa lista:


Morte - Kirby Howell-Baptiste

Imagem: Montagem com duas fotos, a esquerda é uma mulher negra com dreds no cabelo e usando um coque, ela usa uma sombra laranja nos olhos e usa um moletom laranja, está com as mão próximas ao rosto, ela usa vários anéis e piercing no septo. Na imagem da direita Desenho em preto e branco de uma menina branca de cabelos lisos e longos ela sorri e está com a mão no queixo. Ela usa um batom preto e tem um desenho embaixo de seu olho esquerdo, como se fosse um simbolo de interrogação ao contrário.


A atriz Kirby Howell-Baptiste ('Killing Eve' e 'Cruella') foi escalada como a Morte na adaptação da Neftlix, sendo um dos sete Perpétuos, um grupo de seres que encarna aspectos do universo e a irmã favorita de Morfeus e uma das personagens mais recorrentes nas HQs. 

A atriz já fez papéis nas séries Barry, The Good Place e na série animada Infinity Train do Cartoon Network




Desejo - Mason Alexander Park

Montagem de uma imagem dividida em duas. A da esquerda é um desenho de uma mulher branca com rosto fino, batom vermelho, olhos amarelos, cabelo preto e curto e tem uma borboleta verde voando na frente de sua cabeça. Ela usa sobretudo e há vários efeitos de brilhos em volta dela e tem uma balão de fala escrito “Butterfly”. Ao lado, há a foto de uma mulher branca de cabelo cacheado e curto, olhos castanhos e batom vermelho, ela está com as mãos na cabeça e usa um casaco xadrez.


Mason Alexander Park interpretará Desejo, ume dos Perpétuos, gêmeo de Desespero e a encarnação do desejo, além de não possuir um gênero fixo. 

Park que é ume ator não-binário e participou de uma das produções da Broadway do musical Hedwig and The Angry Inch, também estará na adaptação de Cowboy Bebop da Netflix.



John Dee - David Thewlis

Montagem de uma imagem dividida em duas. A da esquerda é um homem branco, cerca de 50 anos, que tem o cabelo castanho e curto. Ele está sorrindo e tem um bigode. Ao lado a imagem de desenho de um homem velho com cabelo longo e branco com olheiras bem marcadas. Ele usa sobretudo e está com cara de pavor. Segura no colar com uma pedra rosa e atrás dele tem a imagem  do rosto dele, só que  bem grande e roxo, com o olhar apavorado.


O ator David Thewlis ('Harry Potter' e 'Anomalisa'interpretará John Dee, o Doutor Destino, um dos vilões da DC Comics, cujo poder é manipular as pessoas através dos seus sonhos e que faz uma aparição em Sandman em uma das sessões mais gráficas e violentas da série: 24 Horas, cuja adaptação já foi confirmada nesta primeira temporada da série.


Desespero - Donna Preston


Montagem de uma imagem dividida em duas. A da esquerda é um desenho de uma mulher de coque, ela é gorda e tem os dentes saindo para fora ela está com expressão de desespero e os olhos dela são pretos e tem uma pequena pupila branca dentro. Ao lado imagem de uma mulher branca loira e gorda de olhos azuis cabelo e ela está com a expressão séria.


A atriz e comediante Donna Preston interpretará Desespero, uma das Perpétuos, gêmea de Desejo e que encarna a desesperança e a agonia e que está sempre se mutilando com o seu pequeno anel de gancho. 


Gilbert - Stephen Fry 

Montagem de uma imagem dividida em duas. A da esquerda é um homem de cerca de 60 anos, branco, sem barba, olhos azuis, cabelo grisalho curto e usa terno. Ele está sorrindo. Ao lado é um desenho de um homem  branco com óculos na ponta do nariz, bigode, e ele tem cabelo grisalho.

O ator Stephen Fry ('V de Vingança' e 'Sherlock Holmes 2') interpretará Gilbert, o misterioso e charmoso guarda-costas de Rose Walker, que na verdade é um ex-sonho disfarçado em uma de suas formas humanas e vivendo na Terra.


Matthew, o Corvo - Patton Oswalt 

Montagem de uma imagem dividida em duas. A imagem da esquerda é um corvo segurando um colar com pingente de coração. E a direita é um homem branco de cerca de 50 anos com cabelo grisalho curto, ele está sorrindo e usando um casaco jeans e uma camisa azul.


Patton Oswalt
 fará a voz do corvo Matthew, o companheiro leal de Morfeus, um dos habitantes do Sonhar, o Reino dos Sonhos e a encarnação de Matthew Cable, um humano que vivia nos pântanos da Louisiana e nas HQs fazia parte das histórias do Monstro do Pântano.


Johanna Constantine - Jenna Coleman

Montagem de uma imagem dividida em duas. A esquerda é um desenho de uma mulher loira e branca com cabelo cacheado e usa um chapéu com flores roxas. Ela tem uma expressão séria, tem olhos azuis e usa batom rosa A da direita é uma mulher branca com cabelos castanhos na altura do ombro, ela usa um terninho de veludo e ela tem olhos castanhos e está sorrindo.


Jenna Coleman
('Doctor Who') interpretará Johanna Constantine, uma aristocrata e aventureira que viveu no século 18 e ancestral do próprio ocultista John Constantine e que fará sua reaparição nos dias atuais novamente ajudando Morfeus.


Outros nomes confrmados foram Razane Jammal como Lyta Hall, as atrizes Joely Richardson e Niamh Walsh como Ethel Cripps, Kyo Ra como Rose Walker e Sandra James Young como Unity Kincad.


A série de quadrinhos de Sandman tem sido cogitada para uma adaptação em live-action, animação ou filmes por quase trinta anos, sendo a última tentativa em um filme com a produção do ator Joseph Gordon-Levitt que também estaria no papel principal, mas que não seguiu para frente. Desta vez o próprio autor Neil Gaiman está co-escrevendo a série com David S. Goyer e Allan Heinberg, e os três estão servindo de produtores executivos, com Heinberg servindo como o showrunner da série.


A série terá uma primeira temporada de 10 episódios e ainda não tem data de estreia confirmada.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima e Gabriel Martins


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga