Menu
» » » » » » » » » » Tudo o que sabemos sobre o filme de Kraven, o Caçador


Felipe Cavalcante 27.5.21

Imagem de capa: ilustração dos quadrinhos do personagem Kraven, o Caçador, um homem musculoso com uma pele de leão, colar de dentes de tigre e calças laranjas sentado numa espécie de cadeira com várias peles e caveiras ao redor e o ator Aaron Taylor-Johnson, um homem branco, de cabelos castanhos, barba e musculoso.

Nesta quarta-feira (26) foi anunciado que o ator Aaron Taylor-Johnson irá interpretar o personagem Kraven, o Caçador, um dos inimigos do Homem-Aranha, em um filme solo focado no vilão.


O ator que interpretou o personagem do Pietro Maximoff, o Mercúrio em Era de Ultron agora irá ser o protagonista do longa que conta com a direção de J. C. Chandor ('O Ano Mais Violento' e 'Operação Fronteira') e o roteiro de Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (Os Mercenários 2), o que sugere que o filme focará na ação e nos atos mais violentos do personagem. 


Ainda não houve confirmação de que o filme será uma história de origem do personagem, mas seguindo a lógica de filmes de Venom e Morbius, é possível que esse filme irá contar o início da vida de Kraven e como ele se tornou um impiedoso vilão.


Quem é Kraven, o Caçador?


O personagem Kraven, o Caçador, cujo nome civil é Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo, vindo de uma família abastada na Rússia, que decidiu vir para a África e depois para os Estados Unidos, onde se tornou um assassino de aluguel para o vilão Camaleão (que inclusive tem parentesco com Kraven), que contratou os seus serviços para derrotar o Homem-Aranha. 

Contudo, depois de ser derrotado pelo herói Cabeça-de-Teia, pela primeira vez sendo derrotado numa caçada, Sergei desenvolveu uma obsessão por capturar o Homem-Aranha e torná-lo seu troféu. O personagem também serviu como antagonista para outros personagens como o Pantera Negra

Além disso o vilão protagoniza um dos momentos mais sombrios da Marvel nas HQs, a Última Caçada de Kraven, em que depois de anos caçando o seu alvo, o vilão decide derrotar o Homem-Aranha de uma vez por todas de uma forma honrosa e em que comete suícidio. 

Além disso o personagem teve dois filhos que assumiram o manto de caçador do pai, Vladimir Kravinoff e a sua meia-irmã, a mutante Alyosha Kravinoff. 


O Sexteto Sinistro?

Imagem: ilustração dos quadrinhos de uma formação do Sexteto Sinistro, andando por uma paisagem de floresta, e composta da direita para a esquerda, do Electro, uma versão em que ele é um homem de cabelos ruivos e corpo de eletricidade azul, o vilão Vagalume, com um traje verde e roxo com asas, o Tombstone, um homem alto, muito branco e num terno azul, o Escorpião com o seu traje verde com cauda de escorpião e o Homem de Areia com sua camisa listrada de preto e verde e punhos feitos de areia.

A Sony parece continuar com os planos de um futuro filme do Sexteto Sinistro, um grupo de vilões do Homem-Aranha que decidem se reunir na tentativa de eliminar o inimigo em comum. 

A formação inicial do grupo de vilões incluía o Doutor Octopus, o Abutre, o Electro, o Homem-Areia, o Mysterio e Kraven, o Caçador, contudo, outras formações do grupo de super-vilões aconteceram nas HQs, incluindo outros membros ao longo dos tempos, como o Venom, Morbius ou o Duende Verde.


Agora que temos uma sequência de Venom chegando aos cinemas e o filme solo de Morbius, que será estrelado por Jared Leto, e a aparição confirmada do personagem Abutre, interpretado por Michael Keaton, a possibilidade desta produção se iniciar tem aumentado. 



'Kraven' tem a estreia prevista para janeiro de 2023. 


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga