Menu
» » » » » » » » » 'Christine, o Carro Assassino' de Stephen King vai ganhar um remake


Felipe Cavalcante 15.6.21

Imagem de capa: o carro Christine, com os faróis ligados e o seu capô em chamas, enquanto percorre uma estrada em auta-velocidade na noite.


O clássico livro Christine do autor Stephen King - de Carrie, O Iluminado e da série A Torre Negra - irá uma nova adaptação nos cinemas. 

A revista Variety anunciou que uma nova adaptação do livro será comandada pelo roteirista Bryan Fuller, criador das séries Hannibal, Deuses Americanos e Star Trek: Discovery, sendo a sua primeira vez na direção de um filme e também escreverá o roteiro.


A história acompanha o jovem adolescente Arnie Cunningham que compra um carro Plymouth Fury de 58 e maravilhado com o veículo, começa a consertá-lo, chegando até a dar-lhe o nome de Christine, apenas para descobrir que a máquina tem vida própria - e é uma assassina. 


A primeira versão do filme que foi dirigida por John Carpenter (Enigma de Outro Mundo) em 1983, desta vez será produzida pela Blumhouse, produtora de filmes como Fragmentado (2016), Corra (2017) e o reboot de Halloween (2018). 


O remake de 'Christine' ainda não tem data de estreia marcada.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga