Menu


Felipe Cavalcante 21.6.21

Imagem: Montagem com três peitoris dos personagens Supergilr (uma roupa de couro azul escuro com um "s" no meio na cor vermelha), Flash (um uniforme vermelho de couro, com um circulo no centro com um raio dourado dentro), batman (uniforme de couro com o simbolo em metal, do morcego de asas abertas, tem uma mancha de sangue em cima).

O próximo filme solo de super-herói O Flash da DC e da Warner Bros., que será dirigido por Andy Muschietti, o diretor de Mama e dos dois filmes de It - A Coisa, já iniciou a sua produção e está no estágio de filmagens e com as novas imagens sendo divulgadas e alguns detalhes da trama sendo revelados podemos começar a especular sobre o que esperar do futuro filme do Velocista Escarlate.


Uma trama entre mundos


O filme que deve contar com uma história original apenas parcialmente inspirada pelo arco Flashpoint das HQs, já que o diretor Muschietti confirmou que o longa não será uma adaptação desta história.

Na trama deste arco nos quadrinhos temos Barry Allen, o Flash voltando no tempo para salvar a sua mãe e impedir que ela seja assassinada, no entanto, causando uma confusão na linha temporal e mudando tudo no universo da DC. 

A questão dos pais de Barry ainda parece um ponto central na história já que ela foi tocada nas duas versões de Liga da Justiça que foram lançadas para o público na apresentação do personagem, e, como sabemos, o pai de Barry foi injustamente acusado pelo homicídio da esposa e preso. 


Gif: o personagem Flash, interpretado por Ezra Miller, em seu traje vermelho de placas metálicas com detalhes pretos, um capacete vermelho que cobre o seu rosto e tem pequenas asinhas douradas em formato de raio dos lados, correndo e soltando faíscas de eletricidade em uma cena de Liga da Justiça

No elenco deste filme teremos o retorno de Ezra Miller como Barry Allan, além de Michael Keaton Ben Affleck no papel de Bruce Wayne e Sasha Calle como a Supergirl e o roteiro de Christina Hodson de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de Arlequina e Bumblebee

Com essas informações já podemos conjecturar que teremos as viagens entre dimensões ou linhas temporais diversas, e, neste filme, muito provavelmente teremos a introdução do conceito de multiverso na DC. 


Mudanças no elenco

Imagem:  Ator Billy Crudup (Homem branco, de cabelo preto e curto, olhos castanhos e usa blazer), atriz Maribel Verdú (mulher com traços latinos, cabelo castanhos em uma trança, e olhos castanhos), atriz Kiersey Clemons (mulher negra de cabelos castanhos claros, cacheados e na altura do queixo, e usa sobretudo marrom claro)

A atriz Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) irá interpretar Nora Allen, a mãe de Barry Allen e o ator Ron Livingston (Boardwalk Empire) substituirá o ator Billy Crudup como Henry Allen, o pai de Barry, que foi preso acusado falsamente do homicídio de sua esposa.

O ator Crudup não pôde conciliar as gravações deste filme com a série The Morning Show, e, por isso teremos essa substituição de atores.

Além disso a atriz Kiersey Clemons retorna como Iris West, uma jovem jornalista e o interesse romântico de Barry, depois de ter feito sua primeira aparição na versão de Snyder de Liga da Justiça


Um multiverso de teorias

Imagem: Supergirl no set de gilmagem, suspensa por cabos. Ela é uma mulher branca de cabelos curtos e pretos, e seu uniforme é estilo collant, azul, com a região dos ombros em vermelho. E com o símbolo do "S" no peito.

A personagem Supergirl de Sasha Calle tem sido um dos pontos de discussão entre os fãs, pois, apesar da personagem ter sido confirmada como a própria Supergirl, mas ainda não sabemos qual versão da personagem deve fazer a sua aparição no filme.

Ela pode ser tanto uma versão alternativa de Clark Kent/Kal-El de Henry Cavill, quanto a prima dele Kara Zor-El, ou até mesmo a personagem Cir-El, uma versão clone de Lois Lane, mas com o DNA kryptoniano do próprio Superman.

Além disso ainda existe a especulação que a personagem seria a filha do Superman e Lois, a personagem Lara El


Imagem: Três fotos de set. Barry Allen de erza miller(homem branco, cabelo preto e curto, e com queixo quadrado) aparece numa escadaria usando terno cinza interajindo com Michael Keaton (homem branco de meia idade e cabelo grisalho). Há figurantes atrás e cameramen na frente)

No set de filmagens também tivemos as primeiras imagens de Michael Keaton como velho Bruce Wayne. 

O ator que interpretou o personagem no filme Batman e Batman Returns dirigidos por Tim Burton irá retornar como Bruce de uma linha do tempo alternativa e ajudar Barry como uma figura de mentor nesta Terra-2. 

Ainda há especulações que Keaton pode assumir a versão principal do personagem Batman nos filmes conectados da DC depois da saída de Ben Affleck, que já confirmou que esta deve ser a sua despedida e última aparição interpretando o personagem. 


Cameos e aparições


Gif: o personagem Barry Allen, interpretado por Ezra Miller encostando no uniforme do personagem Barry Allen, interpretado por Grant Austin na série da CW.

Uma das especulações mais recentes tem sido da aparição do ator Grant Austin que interpreta o personagem Barry Allen na série The Flash, especialmente, depois da aparição rápida do ator Ezra Miller em um evento especial das séries da CW. 


Imagem: Ônibus com uma estampa lateral da mulher maravilha (mulher branca, cabelos pretos e longos, tirara dourada e uniforme de batalha vermelho escuro, ela segura um escudo) e ao lado texto de ""Fundação de caridade para crianças"

Teremos um cameo da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, no filme através de um ônibus de uma fundação de caridade para crianças Central City, como foi revelado através de fotos do set de gravação, embora ainda não se tenha confirmado que a personagem irá realmente aparecer. 



'O Flash' deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga