Menu
» » » » » » » » » » 'O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim' - tudo o que sabemos da animação.


Felipe Cavalcante 15.6.21

Imagem de capa: fundo metálico com cor de ferrugem e metálico, o título em cor amarela com uma fonte antiga e cheia de curvas, desgastada que diz: The Lord of the Rings: The War of Rohirrim.

 

Um longa-metragem animado inspirado em O Senhor dos Anéis foi anunciada pela New Line e a Warner Bros. Animation, contando com a direção de Kenji Kamyiama e a produção de Joseph Chou (de 'Utraman').

O projeto que deve trazer um novo capítulo da história da Terra-Média, o mundo criado pelo autor J. R. R. Tolkien para animação também terá um estilo anime, com uma inspiração estética na trilogia dirigida por Peter Jackson.


A trama de 'A Guerra de Rohirrim'

Imagem: uma ilustração do personagem Helm Mão-de-Martelo, um homem branco com uma enorme barba castanha com uma armadura e um elmo de chifres, por trás dois outros soldados e um arco de pedra com um céu verde nevoento.


A animação que se chamará 
'Lord of the Rings: The War of Rohirrim', ou, em tradução livre - "O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim" e a trama se passará cerca de 250 anos antes da trilogia do Senhor dos Anéis focando no personagem Helm Mão-de-Martelo (ou Helm Hammerhand, no original), um lendário rei de Rohan - a terra dos senhores de cavalos - e também as origens da Fortaleza do Abismo de Helm. 

Na cronologia da Terra-Média, durante a Terceira Era os Rohirrim lutam contra o Povo da Terra Parda que deseja invadir o seu reino e se reuniram em torno de Helm, lutando contra os seus inimigos pelo seu lar.

Além disso devemos conhecer um pouco mais sobre alguns cantos não-explorados da Terra-Média como o reino de Gondor e a Terra Parda.


A equipe de produção


A roteirista neozelandesa e ganhadora de Oscar, Phillipa Boyens, que co-escreveu os roteiros para a trilogia original dirigida por Peter Jackson, servirá como consultora para o projeto, mas o roteiro da animação será escrito por Jeffrey Addiss e Will Mathews ('O Cristal Encantado: A Era da Resistência').


"Este será mais um retrato épico do mundo de J. R. R. Tolkien que nunca foi contado antes", disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation. "Estamos honrados em fazer parcerias com grande parte do talento por trás das ambas trilogias de filmes, junto de novas mentes criativas para contar essa história".


Ainda não há data de lançamento para 'O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim'.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga