Menu
» » » » » Remake da Netflix de He-man ganha trailer


Gabriel Martins 10.6.21

Imagem: Animação 2D, he-man, homem loiro, branco e musculoso, que usa só uma tanga marrom de pelos e um peitoral em forma de x feito de metal, está segurando uma espada e está mintado em um agrande tigre verde que está mostrando as garras e dentes.

'Mestres do Universo: Salvando Eternia' - o remake da animação dos anos 80 "He-Man e os Defensores do Universo" produzido pela Netflix ganhou o seu primeiro trailer oficial.

A nova adaptação de He-man será uma minissérie, cuja a primeira parte estreia agora em julho. Será produzida por Kevin Smith, que dirigiu filmes como "O Balconista" e "Dogma", além de episódios de "The Flash" e "Supergirl". Ao que foi divulgado, essa animação não terá qualquer ligação com o remake de "She-ra e as princesas do poder" da Netflix.


O Elenco de voz conta com Chris Wood como He-man, Mark Hamill como esqueleto, Lena Headey como Maligna, Harley Quinn Smith como IIeena, Alicia Silverstone como rainha Marlenna, Kevin Conroy como Mer-man e Liam Cunningham como Man-at-arms.



Confira o trailer aqui:







'Mestres do Universo: Salvando Eternia' chega em 23 de julho na Netflix. 





Créditos

Texto: Gabriel Martins

Revisão: Gabriel Martins



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga