Menu
» » » » » » » A Roda do Tempo | Um filme derivado sobre A Era das Lendas é anunciado


Felipe Cavalcante 13.7.21

Imagem de capa: fundo preto com uma serpente dourada formando um 8 ou um símbolo do infinito ao morder sua própria cauda, e em sue corpo está enrolada um círculo de ferro trabalhado com aros saindo a partir do centro, literalmente uma roda.


A série de livros A Roda do Tempo de Robert Jordan está sendo adaptada para uma série de televisão pela Amazon, contudo, agora a franquia deve ganhar mais uma produção nos cinemas.


Um trilogia de filmes derivadas foi anunciada adaptando A Era das Lendas, portanto, um prequel contando uma trama que se passa muitos milênios antes da história principal de A Roda do Tempo que será contada na série de TV.

O primeiro filme deve se passar nessa utopia futurista comandada por uma força mística que é compartilhada por homens e mulheres e conhecida como o Poder Único, porém, quando uma misteriosa força domina esse mundo e os homens passam a destruir o planeta, um pequeno grupo de mulheres se reúnem em torno da Torre Branca e se tornam a única esperança da humanidade.


O projeto não terá conexão direta com a série da Amazon e não deve ser produzida pela mesma e até agora tem apenas o roteirista Zack Stentz, de Thor e X-Men: Primeira Classe atrelado ao projeto. 

Além disso o projeto está sendo tocado pelas produtoras Radar Pictures e Iwot Productions, porém sem nenhum estúdio ainda.


A Roda do Tempo é uma série de livros de alta fantasia que conta a história de um grupo de heróis, reunidos inicialmente por Moiraine, uma Aes Sedai - uma organização misteriosa composta apenas por mulheres - que embarcam numa jornada através do mundo para cumprir uma profecia que pode salvar ou destruir o mundo, ao mesmo tempo em que precisam enfrentar os Renegados e o Poder das Sombras.


O longa ainda não tem previsão de estreia.


Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga