Menu
» » » » » » » Adaptação de 'Os Filhos de Anansi', spin-off de Deuses Americanos, anunciada


Felipe Cavalcante 21.7.21

Imagem de capa: ilustração com vários penhascos e pássaros voando ao fundo e na frente temos a logo em uma fonte amarela corroída, como se fosse areia que diz: Anansi Boys.

Nesta quarta-feira (21), o autor britânico Neil Gaiman anunciou uma adaptação em série do livro Os Filhos de Anansi (no original, Anansi Boys), que se passa no mesmo universo de Deuses Americanos.

Depois da adaptação e do sucesso de Belas Maldições para a Amazon Prime, agora Gaiman irá roteirizar a série em uma temporada de seis episódios com a lenda da comédia britânica Sir Lenny Henry, novamente para o mesmo serviço de streaming.


Na trama acompanhamos Charlie Nancy, um jovem que está acostumado a ser constrangido por seu pai distante. Mas quando seu pai morre, Charlie descobre que seu pai era Anansi, o  trapaceiro deus aranha das histórias. E ele descobre que tem um irmão. Agora seu irmão, conhecido apenas como o Aranha está entrando na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante, mas tornando-a também muito mais perigosa.


Apesar do livro se passar no mesmo universo de Deuses Americanos, a adaptação não terá conexão com a série anterior, e, ainda não foi confirmado se o ator Orlando Jones irá reprisar o seu papel como Mr. Nancy

Essa série se junta à lista de outras adaptações de obras de Neil Gaiman que está sendo produzida em formato de série, contando com a segunda temporada de Belas Maldições e a adaptação da Netflix dos quadrinhos de Sandman


As filmagens da série começarão na Escócia ainda este ano.


'Os Filhos de Anansi' ainda não tem data de estreia marcada.



Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima





«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga