Menu
» » » » » » » Pokémon | Uma série live-action da franquia foi anunciada pela Netflix


Felipe Cavalcante 27.7.21

Imagem de capa: pôster de Detetive Pikachu, com o Pikachu em CGI, um pequeno monstro com pelos amarelos, nas bochechas pequenos círculos vermelhos, longas orelhas e olhos enormes e castanhos, gerando raios de energia elétrica amarela ao seu redor e um fundo de uma cidade com pessoas passando.

 

A Netflix anunciou a produção de uma série live-action de Pokémon.


Segundo a Variety, o roteirista Joe Henderson, o produtor-executivo e showrunner de Lúcifer, estará produzindo e escreverá o roteiro da série, inspirada no anime e jogos de Pokémon. 

A série deve se inspirar no filme Detetive Pikachu, lançado em 2019 e estrelado por Ryan Reynolds e Justice Smith, para construir uma trama que foque na interação entre os humanos e os Pokémon. 

A produção ainda está em estágios iniciais e nenhum maior detalhe da trama ou produção foi dado pela publicação além de informar que será um seriado. 


A produção não tem sido a única adaptação em live-action que a Netflix tem preparado de animes, com futuras adaptações de Cowboy Bebop e One Piece sendo produzidas para o serviço de streaming. 


Gif: o pequeno Detetive Pikachu, feito em CGI, com pelos amarelos, orelhas longas com as pontas pretas, círculos vermelhos nas bochechas, patinhas pequenas e uma cauda em formato de raio, além de um chapéu de Sherlock Holmes, dançando em uma sala de dança com um fundo de néon dos anos 80.


A série de Pokémon da Netflix não tem data oficial de estreia. 


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga