Menu
» » » » » » » 'The Witcher: Ronin', uma mangá derivado de The Witcher anunciado


Felipe Cavalcante 12.7.21


Durante o evento virtual TheWitcherCon tivemos o anúncio do primeiro mangá oficial da franquia The Witcher: Ronin e as primeiras imagens reveladas. 


Um projeto da CD Projekt Red trará uma história ambientada em um mundo inspirado no Japão antigo e feudal, com o bruxo e caçador de monstros Geralt de Rívia terá de perseguir a mítica Dama da Neve, a Yukki Onna

No folclore japonês a figura da Yuki-Onna, ou a Mulher da Neve, é conhecida por ser um espírito ou um youkai que assume a forma de uma mulher jovem e muito bela vestida em branco que costuma cantar durante tempestades de neve, atraindo os homens e fazendo-os se perder e morrer congelados. 


Imagem: um quadrinho de The Witcher: Ronin, em que se vê o personagem Geralt, sentado em uma plantação de bambus, em um traje marrom com duas espadas katanas e acima uma criatura avermelhada com enormes olhos tentando descer sorrateiramente.

Além disso em uma das imagens vemos possivelmente uma criatura do folclore japonês, o Kappa ou Kawatorō, um youkai aquático e anfíbio do folclore japonês.


A produção terá seu começo com uma campanha de Kickstarter. Ainda não há previsão de lançamento de 'The Witcher: Ronin'.



Créditos


Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga