Menu
» » » » » » » » » » » » » » 10 futuras séries originais da DC na HBO Max


Felipe Cavalcante 14.8.21

Imagem de capa: de um lado os Lanterna Verdes, e no centro o Lanterna Verde Allan Scott, um homem branco com cabelo loiro, máscara preta, roupa vermelha com uma lanterna no peito, uma capa preta e um anel verde na mão, no centro, uma ilustração das HQs, com dois policiais, um homem negro e careca e um branco com cabelo preto, usando uniformes policias e o Bat-Sinal no fundo e do lado esquerdo, o Pacificador, interpretado por John Cena, um homem branco com um elmo prateado e curvado, com uma camisa vermelha com uma pomba branca no peito e um fundo azul com pombas brancas voando.

A plataforma HBO Max está se tornando um dos lugares mais importantes para os fãs de DC e o novo serviço de streaming agora tem diversas produções de séries originais da DC Comics sendo preparadas para um futuro próximo.

Com séries como Patrulha do Destino e Titãs sendo trazidas para a HBO Max com suas novas temporadas e novos projetos sendo produzidos como spin-offs ou conectados com o DCEU - o Universo Estendido da DC - muitas produções foram anunciadas e já estão até mesmo tomando forma. 

Por isso trouxemos uma lista de 10 futuras séries originais da DC que estão sendo produzidas para HBO Max.


Tropa dos Lanterna Verdes

Imagem: do lado direito, a foto do ator Finn Wittrock, um homem branco de rosto alongado, cabelos pretos, olhos castanhos e queixo pronunciado, numa camisa azul com colarinho branco e fundo de uma parede branca, do lado esquerdo, uma ilustração das HQs do Lanterna Verde Guy Gardner, um homem alto, branco e musculoso, ruivo, com um casaco de colarinho alto verde com o símbolo dos Lanternas, calças pretas, botas, flutuando no ar com um taco de basebol de energia lanterna nos ombros.


A série da Tropa dos Lanterna Verdes é uma das produções que deve estar chegando mais rápido pela HBO Max.

O seriado focará no grupo de heróis Lanterna Verdes em diversos momentos da história, porém como centro a dupla Guy Gardner, um herói da Terra, interpretado por Finn Wittrock (American Horror Story) e a alienígena Bree Jarta. 

A série está sendo roteirizada por Greg Berlanti, Marc Guggenhein e Seth Grahame-Smith, terá uma primeira temporada com 10 episódios e ainda não tem data de estreia marcada.


DC’s Strange Adventures 

Imagem: um personagem com um traje vermelho com um x branco no peito, um capacete em formato de foguete, deixando um rastro de fogo desde uma enorme mansão preta com janelas laranja e abaixo um portão de ferro com o nome Gotham nela, e um fundo de pôr-do-sol.

A série Strange Adventures será uma antologia focada em diversos personagens do universo da DC. 

O produtor Greg Berlanti das séries Arrow, Supergirl, The Flash e Titãs, será o responsável pelo desenvolvimento do projeto, embora ainda não se tenha muitos detalhes sobre a produção. 

A HBO Max descreve o projeto como "contos de advertência ambientados em um mundo onde existem superpoderes", embora ainda não existam muitos detalhes sobre a produção.


DC Super Hero High 

Imagem: um fundo preto com a logo da DC, um círculo em azul e ao lado a atriz Elizabeth Banks, uma mulher branca, loira com olhos azuis e um vestido preto.

A série de comédia com produção executiva de Elizabeth Banks (As Panteras), acompanhará um grupo de estudantes que experimentam a diversão e o drama da adolescência em um internato para crianças superdotadas. 

Esses adolescentes estão apenas tentando lidar com as pressões do ensino médio, mas nenhum deles percebe que algum dia eles se tornarão os lendários super-heróis da DC.


Aquaman: Rei de Atlantis 

Imagem: cena de Aquaman: King of Atlantis em que Mera, claramente chateada, com suas sombrancelhas e olhos reduzidos, está falando com Arthur, em seu uniforme de Aquaman, com parte de cima laranja e feita de escamas, calças verdes e grunhindo para os céu noturno. Os dois estão em algum tipo de barco velho.


A animação Aquaman: Rei de Atlantis possuirá três episódios produzidos pelos estúdios do Cartoon Network para a plataforma de streaming trará Arthur Curry, o Aquaman lidando com os seus primeiros dias de trabalho como o novo Rei de Atlantis com a ajuda de Mera e Vulko, e ainda enfrentando a ameaça do seu irmão, o Mestre do Oceano.

A série que terá um tom mais cômico e infantil de ação teve produção do diretor James Wan, do live-action de Aquaman, tendo Victor Courtright e Marly Halpern-Graser como showrunners


Liga da Justiça Sombria


Uma série da Liga da Justiça Sombria está sendo produzida para a HBO Max, baseando-se no grupo de heróis do lado oculto do universo da DC.

Sabemos que depois do cancelamento do filme de Guillermo Del Toro, teremos agora uma série live-action produzida por J. J. Abrams (Star Trek, Cloverfield e Castle Rock), embora não tenhamos ainda nenhuma data confirmada para a série.


Madame Xanadu

Imagem: ilustração dos quadrinho da personagem Madame Xanadu, uma mulher de pele bronzeada, cabelos negros, olhos escuros, sentada na frente de uma mesa, com a mão encostada no rosto, cartas ao seu redor e atrás dela um candelabro de velas acesas.


De acordo com o site da Variety, a personagem Madame Xanadu está ganhando uma série com o roteiro da cineasta Angela Robinson (True Blood) e a produção da Warner Bros. Television e a Bad Robot de J. J. Abrams (Star Trek) que servirá como produtor-executivo junto de Ben Stephenson

J. J. Abrams também está produzindo outras séries para a HBO Max com um reboot em série do personagem John Constantine e uma série da Liga da Justiça Sombria, um grupo de heróis sombrios e místicos da DC. 

A série deve ter episódios de 1h, mas ainda não tem uma quantidade de episódios definidos.


Série Gotham City P. D.

Imagem: os personagens da HQ, Gotham P.D., vários investigadores policiais em ternos, ao lado do Bat-Sinal, com os prédios e telhados em azul ao fundo.

Uma série focada no Departamento de Polícia de Gotham City está sendo produzida como um spin-off para o filme O Batman, dirigido por Matt Reeves e produzido pelo mesmo. 

O projeto faz parte de um acordo de desenvolvimento de projetos televisivos feito entre ele e a Warner, além de trabalhar com o roteirista e produtor Terrence Winter, das séries Os Sopranos e Boardwalk Empire

A série também, muito provavelmente, teria base na série de quadrinhos aclamada Gotham Central, que tinha como foco o D.P.G.C. - Departamento de Polícia de Gotham City - e em personagens detetives conhecidos pelo público como Renee Montoya, o detetive Harley Bullock, a detetive Josie Mac e o investigador Crispus Allen.

Segundo o anúncio da HBO Max: "A [série sobre Gotham] irá examinar a anatomia da corrupção de Gotham City, ajudando no lançamento do novo universo do Homem-Morcego através de várias plataformas. Trata-se de uma oportunidade única de explorar vários personagens cativantes e complexos".


O Pacificador

Imagem: o Pacificador, interpretado por John Cena, um homem branco musculoso em uma roupa vermelha com aplicações de metal nos ombros e um elmo metálico com a parte de cima formando um arco e cobrindo a parte de cima da cabeça do Pacificador e um fundo azul-claro com pombas brancas voando ao redor.

O personagem Pacificador, interpretado por John Cena no filme O Esquadrão Suicida ganhará uma série solo, produzida, roteirizada e dirigida por James Gunn para a HBO Max.

No elenco da série teremos a atriz Danielle Brooks, mais conhecida pela série Orange Is The New Black, como uma nova personagem criada especificamente para a série chamada Leota Adabayo, a atriz Jennifer Holland como Emilia Harcourt, uma agente da Agência de Inteligência Americana que é enviada ao A.R.G.U.S. para monitorar o Esquadrão X e o ator Chris Conrad foi escalado como o vilão Vigilante.

A série do Pacificador ainda não tem data de estreia marcada.


Série do Superman Val-Zod com Michael B Jordan

Imagem: uma montagem do ator Michael B. Jordan, um homem negro em um uniforme de Superman com um S prateado com um fundo vermelho por trás e uma capa vermelha, no fundo o símbolo S em pedra e o fundo preto.


O site Collider anunciou recentemente que o ator Michael B. Jordan (Pantera Negra e Creed) e a sua produtora, a Outlier Society, estariam desenvolvendo um projeto focado no personagem Val-Zod do personagem, uma versão do Superman da Terra-2 e um homem negro.

Especula-se que o filme ou série sendo produzido pela HBO Max será diferente ou emergido ao projeto produzido por J. J. Abrams e o roteirista Ta-Nehisi Coates, mas que também focará em uma versão afro-americana do Superman.

O projeto ainda não tem data de lançamento ou estreia, mas sabe-se que será lançado como uma série limitada para a HBO Max


Constantine

Imagem: de um lado o ator Riz Ahmed, um homem não-branco com cabelos pintados de loiro, barba escura e bem raspada em um terno e do outro lado o personagem Constantine dos quadrinhos, um homem branco com cabelos loiros, usando um casaco bege, camisa branca e uma gravata preta.


A série solo do Constantine, o detetive ocultista da DC, está sendo produzida para a HBO Max e deve ser conectada com a Liga da Justiça Sombria

Além de estar na Liga da Justiça Sombria, o personagem terá seu próprio seriado, que deve ser conectado com a produção de Madame Xanadu e o filme solo da Zatanna e a plataforma já está procurando um ator para representar o personagem, e, segundo o site Collider, especula-se que o ator Riz Ahmed (Star Wars: Rogue Onedeve interpretar o protagonista, embora nenhuma fonte oficial tenha confirmado. 



Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga