Menu
» » » » » » » » A adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang da Netflix tem o seu elenco revelado


Felipe Cavalcante 7.8.21

Imagem de capa: pintura de um deserto ártico com uma figura pequena segurando um bastão e dando a mão para um bisão voador, uma criatura enorme de seis patas com uma longa cauda de castor, chifres e corpo coberto por setas marroms e acima a logo da Netflix em vermelho.


A adaptação live-action de Netflix da animação Avatar: a Lenda de Aang aparentemente teve o seu elenco oficial revelado.

De acordo com o site Avatar News, o elenco principal da série teria sido escalado para a produção da Netflix e o início das gravações irá começar muito em breve. 

Um indício forte apontado pelo site, além da sua fonte dentro da produção, é de que todos os atores do suposto elenco teriam começado a seguir um ao outro nas redes sociais.


Aang - Gordon Cormier

Imagem: o ator Gordon Cornier, um garoto de doze anos, asiático, com cabelo preto, sobrancelhas grossas, olhos pretos, com uma camisa e casaco em tons escuros ao lado de Aang, da animação, um garoto careca com uma seta na cabeça, roupas de tons laranja e um fundo nevado.

O ator Gordon Cormier interpretará Aang, o protagonista da série, um jovem monge de 12 anos que ficou preso em um iceberg de gelo durante cerca de 100 anos e o último dobrador do Ar em todo mundo, sendo também o Avatar, a única pessoa que pode controlar os quatro elementos e que tem por missão manter a paz e o equilíbrio. 

Ele fez aparições rápidas na série Perdidos no Espaço da Netflix e na adaptação em minissérie de A Dança da Morte da Hulu.


Sokka - Ian Ousley

Imagem: foto do ator Ian Ousley, um garoto caucasiano, com cabelos marrons, olhos castanhos, usando um casaco jeans e uma camisa verde-oliva ao lado da foto de Sokka, um garoto de pele marrom-clara, cabelos castanho-escuros raspados nos lados da cabeça e amarrado em um rabo de cavalo, olhos azuis e vestido em roupas de pele azul, cinza e branco.


O ator Ian Ousley interpretará Sokka, o irmão mais velho de Katara e um engenhoso e jovem guerreiro da Tribo da Água do Sul que decide partir com Aang e sua irmã na missão de achar mestres para que o jovem Avatar domine os quatro elementos.

O ator já fez aparições na série 13 Reasons Why da Netflix e na série Physical


Katara - Kiawentiio Tarbell

Imagem: foto da atriz Kiawentiio Tarbell, uma menina nativo-americana, de pele escura, cabelos longos e castanho-escuros, olhos pretos, usando uma blusa azul com detalhes brancos em um sofá e ao lado a personagem Katara, uma menina de pele marrom-claro, cabelos castanhos, olhos azuis, em roupas de pele em tom azul, cinza e detalhes brancos.

A atriz Kiawentiio Tarbell interpretará Katara, um jovem dobradora d'água da Tribo da Água do Sul, que junto do seu irmão Sokka, descobrem Aang preso em um iceberg de gelo e partem com ele na jornada de ajudá-lo a aprender e dominar os quatro elementos e salvar o mundo. 

A atriz que tem descendência indígena da nação Mowhak já fez uma aparição na terceira temporada da série Anne With An E


Zuko - Dallas Lui

Imagem: foto do ator Dallas Lui, um garoto asiático, com sobrancelhas grossas, cabelo preto e liso dividido para os lados, olhos pretos, em um casaco azul e vermelho com a gola americana branca com listras vermelhas, encostado em uma grade e ao lado o Zuko da animação, um garoto de pele clara, olhos dourados, uma cicatriz no olho direito, cabelos raspados com apenas um rabo de cavalo no topo, e uma armadura preta com detalhes vermelhos.

O ator Dallas Lui interpretará Zuko, o príncipe exilado da Nação do Fogo, que tem por missão achar e capturar o Avatar. 

O ator está no elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel e fez aparições nas séries PEN15 e Players. 


Se esse elenco for confirmado oficialmente isso contradiz os rumores de que a série da Netflix iria aumentar a idade dos personagens, embora, recentemente as descrições dos papéis que haviam sido vazadas tinham gerado alguma controvérsia dentre os fãs da animação original, assim com a saída dos criadores Bryan Konietzko e Michael Di Martino, que agora estão trabalhando em novos projetos no Avatar Studios pela Nickelodeon.

Aqui especulamos sobre alguns projetos spin-offs que os criadores podem trazer da série. 


A série live-action de 'Avatar: A Lenda de Aang' da Netflix ainda não tem data de estreia definida, embora possa chegar na segunda metade de 2022 ou no início de 2023.


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga