Menu
» » » » » » » » » Catwoman: Hunted | Filme animado solo da Mulher-Gato ganha sua primeira imagem


Felipe Cavalcante 17.8.21

Imagem de capa: imagem da animação em que vemos a Mulher-Gato em seu traje de gato, cor azul-escuro com um par de óculos com lentes laranjas, e as luvas com garras, prestes a tirar uma enorme pedra preciosa verde do seu suporte em algum tipo de museu.

 

A personagem Selina Kyle, a Mulher-Gato irá protagonizar um filme animado solo pela Warner Bros. Animation e a DC Comics

O longa animado Catwoman: Hunted (Mulher-Gato: Caçada, em português) trará uma trama original da personagem, que será dublada no original pela atriz Liz Gillies (Victorious). 

Além disso tivemos a primeira imagem divulgada na qual podemos ver a Mulher-Gato roubando uma enorme pedra preciosa e estilo da animação baseado em traços de anime. 

A direção ficará nas mãos de Shinsuke Terasawa e o roteiro foi escrito por Greg Weisman.


Imagem: imagem da animação em que vemos a Mulher-Gato em seu traje de gato, cor azul-escuro com um par de óculos com lentes laranjas, e as luvas com garras, prestes a tirar uma enorme pedra preciosa verde do seu suporte em algum tipo de museu.

Além disso no elenco teremos Kirby Howell-Baptiste (Sandman) como Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, Stephanie Beatriz (Brooklyn 99) como a Batwoman, Johnathan Banks (Breaking Bad) como o Máscara Negra, Kelly Hu como Chesire e Lauren Cohan (The Walking Dead) como Julia Pennyworth


A animação 'Catwoman: Hunted' deve ter seu lançamento em 2022. 


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga