Menu
» » » » » » » » Entrevista Com o Vampiro | A adaptação em série da AMC revela o ator que interpretará Lestat


Felipe Cavalcante 14.8.21

Imagem de capa: o ator Sam Reid, um homem branco com cabelos loiros curtos e barba, em uma foto preto e branco e ao lado o personagem Lestat, interpretado por Tom Cruise, com cabelos longos, presas de vampiro e pálido, em uma foto em tons de sépia, exceto pelos olhos muito azuis.

A série da AMC que adaptará As Crônicas Vampirescas da autora Anne Rice revelou o ator que irá interpretar o vampiro Lestat de Lioncourt.

De acordo com a revista Variety o ator Sam Reid, mais conhecido pelas séries Lambs of God e Hatfields & McCoys, foi escolhido para viver um dos protagonistas da série inspirada no livro Entrevista com o Vampiro.


Imagem: o ator Sam Reid, em um papel de época com barba, cabelos loiros encaracolados e em uma armadura, ao lado de Lestat, interpretado por Tom Cruise, com os cabelos loiros e longos, roupas de seda com babados, sentado e observando alguém com um sorriso sarcástico.

No livro Entrevista com o Vampiro, um repórter registra a história da vida imortal de Louis de Pointe du Lac, um vampiro que decide narrar sua experiência como um vampiro, principalmente a partir do momento em que foi transformado por Lestat e se tornou o seu companheiro. O livro já foi adaptado antes no clássico filme de Neil Jordan em 1994, com os atores Tom Cruise e Brad Pitt nos papéis principais, interpretando Lestat e Louis, respectivamente.


A série da AMC foi criada por Rolin Jones, que também é a mente responsável pelo roteiro. A produção executiva conta com Jones, Mark Johnson, a autora Anne Rice e o marido dela, Christopher Rice e a direção dos dois primeiros episódios será de Alan Taylor, de Game of Thrones e Mad Men

Além disso o canal também comprou os direitos de adaptação da série de livros As Vidas das Bruxas Mayfair de Rice, que também deve ganhar uma formato de seriado. 


A primeira temporada de 'As Crônicas Vampirescas' deve ter oito episódios, as filmagens terão início ainda em 2021 e a série deve estrear em 2022. 


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga