Menu
» » » » » » » » » Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City da Netflix ganha primeiras imagens mostrando Leon e Claire


Felipe Cavalcante 30.8.21

Imagem de capa: o personagem Leon, interpretado por Avan Jogia, um homem latino com cabelos pretos longos num uniforme azul e segurando uma arma, ao lado de Claire, interpretada por Kaya Scoldelario, uma mulher branca com longos cabelos castanhos e uma jaqueta vermelha também com uma arma, os dois em um corredor escuro e subterrâneo de alguma instalação.


A adaptação em filme live-action da Netflix de Resident Evil ganhou as suas primeiras imagens mostrando os personagens Leon e Claire. 


O longa Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City terá como protagonistas a atriz Kaya Scodelario como Claire e Avan Jogia como Leon e nas imagens podemos ver uma criatura monstruosa em que a jovem Lisa (Marina Mazepa) foi transformada pela corporação Umbrella.


Imagem: uma criatura monstruosa com um rosto enorme, inchado e pálido, com olhos vazios, apenas órbitas, a cabeça crescendo no corpo de uma garota jovem num vestido algemada.


O filme terá roteiro e direção de Johannes Roberts (de Medo ProfundoOs Estranhos: Caçada Noturna), sendo situado no final da década de 90 e contará a história de origem da franquia, mostrando os segredos da Mansão Spencer e de Raccoon City. 

No elenco também teremos Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield e Donal Logue como Brian Irons


'Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City' terá sua estreia em 02 de dezembro.


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga