Menu
» » » » » » » » » 'Dead Boys Detectives', personagens da HQ de Neil Gaiman, ganharão série da HBO Max


Felipe Cavalcante 6.9.21

Imagem: ilustração das HQs em que se vê um fundo de árvores com uma lupa e nela se vê refletidos os rostos dos dois garotos fantasmas olhando através da lupa e o rosto de uma terceira aparição no meio.

A HBO Max estará produzindo um piloto de uma série dos personagens Dead Boys Detectives (Os Garotos Mortos Detetives) da DC Comics e Vertigo

O roteiro do piloto será escrito por Steve Yockey (“The Flight Attendant”) e Jeremy Carver que também será o produtor executivo. 


Os personagens foram criados por Neil Gaiman e Matt Wagner para uma edição de Sandman. Charles Rowland e Edwin Paine são os fantasmas de dois garotos mortos, que depois de se tornarem amigos, ao invés de fazerem a passagem para o pós-morte, permanecem na Terra para se tornarem detetives que investigam crimes envolvendo o sobrenatural. 

Em 2001 os personagens ganharam a sua própria minissérie em quatro edições chamada Sandman Apresenta: Os Garotos Mortos Detetives


Imagem: ilustração dos quadrinhos com os personagens, de um lado Rowland, um garoto fantasma de pele cinzenta e cabelos pretos e do outro lado Payne, um garoto fantasma com sardas e cabelos loiros e no centro uma caveira com olhos humanos.

Os personagens farão uma aparição na terceira temporada de Patrulha do Destino, interpretados pelos atores mirins Sebastian Croft e Ty Tennant, que irão interpretar Rowland e Paine, respectivamente. Embora, não há garantia de que os atores estejam ligados ao projeto.

Nos quadrinhos, os personagens interagiram com a Patrulha do Destino em um arco conhecido como A Cruzada das Crianças num evento de interação dos personagens da Vertigo com a DC. 


Também não se tem informação se os personagens farão uma participação na adaptação em série de Sandman da Netflix e da Warner Bros


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga