Menu
» » » » » » » » » » » » Sandman | Adaptação da Netflix da HQ de Neil Gaiman ganha imagens oficiais


Felipe Cavalcante 25.9.21

Imagem de capa: fundo escuro com cena do teaser trailer em que vemos o personagem Morfeus com o seu elmo que parece o crânio de um elefante e vestes pretas caído em um círculo dourado rodeado por runas e sigilos mágicos.

A série The Sandman da Netflix, que irá adaptar a HQ do quadrinista e escritor britânico Neil Gaiman (Coraline, Belas Maldições e Deuses Americanos) ganhou as suas primeiras imagens oficiais. 


Imagem: o personagem Morfeus, interpretado por Tom Sturridge, um homem branco, pálido com cabelos negros, olhos azuis e uma sombra de um corvo cobrindo parte do seu rosto e ao lado um pôster com o elmo de Morfeus, com enormes olhos de vidro e um tipo de tromba ou nariz, que parece similar a um capacete.


A série irá contar a história de Sonho, que será interpretado pelo ator Tom Sturridge, um sete dos Perpétuos, seres que encarnam conceitos do universo e o governante do mundo dos Sonhos, que depois de ser aprisionado por cerca de cento e cinco anos por engano no mundo humano precisa recuperar os seus poderes e tudo o que lhe foi tirado.

Imagem: a Morte, interpretada por Kirby Howell-Baptiste, uma mulher negra com longos cabelos pretos e um casaco de couro preto e ao lado o seu símbolo do poder um ankh, um símbolo egípcio preto com um formato parecido com uma cruz, mas com uma volta em cima.


Com os vislumbres da atriz Kirby Howell-Baptiste ('Cruella') como a Morte e Mason Alexander Park como Desejo. 


Imagem: Desejo, interpretade por Mason Alexander Park, uma pessoa pálida com cabelos platinados, lábios com batom vermelho-escuro em uma roupa de penas pretas e ao lado um pôster com o seu símbolo de poder um coração de vidro negro.


Além disso no elenco temos Gwendoline Christie ('Game of Thrones') como Lúcifer Morningstar, o anjo caído, a atriz Vivienne Acheampong como Lucienne, a Bibliotecária do Sonhar Jenna Coleman ('Doctor Who') interpretará Johanna Constantine, uma ancestral do detetive ocultista John Constantine.


'The Sandman' chega em breve na Netflix. 


Créditos 

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga