Menu
» » » » » » » » » A Queda da Casa de Usher | Adaptação da Netflix com criador de Residência Hill anunciada


Felipe Cavalcante 11.10.21

Imagem de capa: ilustração com a Casa de Usher, uma mansão gótica no meio de um pântano com inúmeras árvores mortas ao redor e uma figura em um cavalo em direção à casa e o logo vermelho da Netflix acima.

A Netflix anunciou por meio de suas redes sociais que o diretor Mike Flanagan, criador das séries A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite está trabalhando numa adaptação do clássico conto gótico 'A Queda da Casa de Usher' do autor Edgar Allan Poe em uma nova minissérie. 


A adaptação será a terceira de um conto clássico de terror para a plataforma, depois da adaptação de 'Mansão Hill', inspirado na novela da escritora Shirley Jackson e de A Maldição da Mansão Bly, inspirado em A Volta do Parafuso do autor Henry James

O conto original, publicado em 1839 é narrado por um personagem sem nome, que vai passar alguns dias na mansão de Roderick, seu antigo amigo de infância e sua irmã gêmea, Madeline, que são os únicos herdeiros da tradicional e misteriosa família Usher e escondem segredos sombrios sobre a casa e de si mesmos. 


Além disso devemos ter outros elementos de contos de Poe na série que terá oito episódios e contará com Michael Fimognari, (de 'Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você') na direção de quatro episódios.


'A Queda da Casa de Usher' não tem previsão de estreia na Netflix.


Créditos 

Texto: Felipe Lima 

Revisão: Felipe Lima 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga