Menu
» » » » » » » » » Six of Crows | Série derivada de 'Sombra e Ossos' pode estar sendo produzida pela Neflix


Felipe Cavalcante 14.10.21

Imagem de capa: os personagens Jesper, um garoto negro com cartola e casaco marrom, Inej, uma garota baixa, indiana com maquiagem escura, cabelos pretos em um casaco azul-escuro e Kaz, um rapaz branco e ruivo com um chapéu fedora preto e um enorme casaco com abas altas e as mãos no bolso. Ao fundo um tipo de porão ou calabouço mal iluminado com paredes de pedra e lamparinas acesas.

Uma série derivada de Sombra e Ossos focada no grupo dos Corvos pode estar sendo produzida pelo criador da série e pela Netflix.


O showrunner e criador da série de fantasia Eric Heisserer estaria desenvolvendo uma série baseada na duologia de livros Six of Crows (Seis de Corvos, em português) da autora Leigh Bardugo que foca nos personagens Kaz (Freddy Carter), Inej (Amita Suman) e Jesper (Kit Young), que já foram apresentados na série da Netflix, um trio de adoráveis criminosos que junto de mais três personagens formam os Corvos e acabam embarcando em uma missão para salvar o mundo. 


Em uma entrevista Heisserer admitiu que insistiu para incluir o trio de personagens na primeira temporada da adaptação: "Eu disse a eles na época: 'Não vou tocar nesta série, a menos que também tenha a duologia Six of Crows e tenha esses personagens. Não vejo uma série sem os dois".


'Sombra e Ossos' acompanha Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem órfã enquanto ela luta com sua repentina transição de uma "ninguém" para a salvadora mítico de Ravka, ao descobrir poderes de uma Conjuradora do SolEla vive em um mundo dividido pela Dobra das Sombras — faixa de escuridão repleta de monstros aterrorizantes — afetando, assim, a política e o comércio das regiões, e gerando uma guerra. 

Depois de salvar a vida do seu melhor amigo Malyen (Archie Renaux) e descobrir os seus poderes, ela é convocada pelo misterioso General Kirigan (Ben Barnes), que parece nutrir um misterioso interesse em sua pessoa.


A segunda temporada de 'Sombra e Ossos' foi confirmada e possivelmente deve chegar em 2023. 


Créditos 

Texto: Felipe Lima 

Revisão: Felipe Lima 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga