Menu
» » » » » » » » » » Spin-off de Wandavision com Agatha Harkness estaria sendo desenvolvido pela Disney Plus


Felipe Cavalcante 7.10.21

Imagem de capa: a personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn, uma mulher branca com longos cabelos castanhos em uma roupa azul-escura como que de uma feiticeira, sombra ao redor dos olhos, erguendo o olhar para frente, enquanto sentada ao redor de destroços de madeira e casas em um gramado.

A série Wandavision, um dos maiores e recentes sucessos do MCU na plataforma de streaming da Disney Plus, deve ganhar um possível spin-off protagonizado pela feiticeira Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn


Segundo a Variety, uma série derivada estaria sendo produzida e seria protagonizada pela própria feiticeira antagonista de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) além de ter um tom de comédia de humor sombrio e ácido. 

O roteirista de WandaVision e do filme Viúva Negra, Jac Schaeffer, deve escrever o roteiro do spin-off, além de atuar como o produtor executivo do novo projeto e outros projetos para a Disney Plus seguindo um acordo de três anos feito entre ele e a Marvel. 


Nos quadrinhos Agatha Harkness é uma bruxa que sobreviveu aos Julgamentos de Salém e muitas vezes serve como uma guia do oculto e do mundo da bruxaria para a Feiticeira Escarlate e outros personagens da Marvel, enquanto que na série ela serviu de antagonista para a trama. 

A interpretação de Kathryn Hahn foi bastante elogiada e ela acabou sendo indicada a vários prêmios e até mesmo venceu nas categorias de Melhor Vilã e Melhor Luta na premiação MTV Movie & TV Awards


Ainda não existe confirmação de data para início de produção do projeto ou mesmo um título oficial para a série. 


Créditos 

Texto: Felipe Lima 

Revisão: Felipe Lima 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga