Menu
» » » » » » » » Tudo o que sabemos sobre House of The Dragon, o spin-off de Game of Thrones


Felipe Cavalcante 5.10.21

Imagem:  símbolo feito de metal, um dragão de três cabeças que representa a Casa Targaryen. O símbolo é circular e as asas e a cauda do Dragão contornam como se fosse a borda do círculo. Abaixo está escrito “House of the Dragon” “Fire will reign”, “hbo”. Fundo preto.


A série The House of Dragon, um spin-off de Game of Thrones, está em produção pela HBO Max e deve chegar eventualmente no serviço de streaming matando as saudades de inúmeros fãs da série e dos livros de novos conteúdos no mundo de Westeros.

A trama se passará 300 anos antes dos acontecimentos da série Game of Thrones e trará um elenco completamente novo, além de explorar os segredos da família real e dos antepassados da personagem Daenerys Targaryen e dos dragões. 


A Dança dos Dragões


A trama trará como foco a Casa Targaryen em um dos episódios de Westeros: um período histórico conhecido como a Dança dos Dragões, baseando-se nos eventos narrados no livro Fogo e Sangue, escritos por George R. R. Martin

Neste evento histórico temos o desenvolvimento de uma guerra civil entre dois ramos da Casa Targaryen, um liderado por Rhaenyra Targaryen e o outro por Alicent Hightower, que divide a realeza dos Sete Reinos em uma feroz disputa pelo Trono de Ferro e envolve de maneira profunda o destino dos seus dragões. 


Imagem: Duas pessoas conversam em uma praia. A da esquerda princesa Rhenyra Targaryen. É uma mulher de cerca de 30 anos, cabelos platinados brancos em uma trança com penteado rebuscado. Ela usa roupas escuras em tons de preto e vermelho com com detalhes nobres e está com a cara séria para o homem ao lado dela que é o príncipe Deamon Targaryen, um homem branco o cabelo platinado na altura do ombro, usa uma roupa preta também Nobre feita de couro e detalhes em prateado.

A princesa Rhaenyra Targaryen, que será interpretada pela atriz Emma D’Arcy ('O Holy Ghost'), a primeira filha do rei Viserys I, que será interpretado por Paddy Considine e uma montadora de dragões e o príncipe Daemon Targaryen, que será vivido por Matt Smith ('Doctor Who').


Imagem: duas pessoas na beira da praia de costas para o mar. Os dois estão acordados preocupados a esquerda Alicent Hightower, branca de cabelo castanho. O seu vestido Nobre com detalhes em dourado e tecido Verde, um colar também Dourado e usa uma tiara feita de pano com pedrarias que acompanha com o véu também verde que cobre seu cabelo na parte de trás. Ao lado dela um homem mais velho de cerca de 50 anos de barba, cabelo grisalho, usa roupa novas na cor verde e ostenta o broche de mão do Rei.


Do outro lado do conflito na guerra teremos a Rainha Alicent Hightower, que será vivida por Olivia Cooke ('O Som do Silêncio'), a filha do lorde Otto Hightower, a Mão do Rei, e considerada por muitos como a mulher mais bonita dos Sete Reinos, mas além da graça e beleza, ela é muito inteligente e perspicaz na política.

O lorde Hightower que será interpretado por Rhys Ifans ('Harry Potter') é descrito como alguém que fielmente serve ao seu rei e ao seu reino, mas que considera o irmão do rei, Daemon, como a maior ameaça ao reino e de sua posição como o herdeiro do trono.


Imagem: o personagem Corlys Velaryon, interpretado por Steve Toussaint, um homem negro com cabelos brancos trançados em dreads, usando roupas medievais, em tons de preto e azul escuro, no centro do peito vemos um sigilo com uma imagem de um cavalo-marinho e ele tem uma espada. O personagem está em pé em uma praia diante do mar e do céu azul.

O ator Steve Touissant ('Red, White and Blue') interpretará Corlys Velaryon, o Serpente do Mar, o lorde e líder da Casa Velaryon, uma família de descendência valíriana que tem conexões com a família Targaryen e torna-se muito influente dentro da Dança dos Dragões. 

Também no elenco temos a atriz Eve Best como Rhaenys Targaryen, uma cavaleira de dragão e esposa de Lorde Corlys Velaryon, conhecida como “A Rainha Que Nunca Foi”, foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem e a atriz Sonoya Mizuno, que viverá Mysaria, uma mulher misteriosa de Essos, amante e aliada de Daemon Targaryen. 



Além disso no elenco tivemos confirmados os atores Ryan Corr que viverá o cavaleiro Sor Harwin Strong, o ator Jefferson Hall ('Vikings') interpretará os gêmeos Jason e Tyland Lannister, o ator David Horovitch será o Grande Meistre Mellos, Graham McTavish (de 'The Witcher' e 'Outlander') interpretará o lorde Sor Harrold Westerling e Matthew Needham interpretará Lyonel Strong, o Senhor de Harrenhall e que deve ter um papel fundamental no início da trama ao revelar um segredo sobre dois personagens principais.


A produção será de Miguel Sapochnik e Ryan Condal que também serão os showrunners, e a dupla também atuará na produção executiva junto com o autor George R. R. Martin, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt.

Na direção da série teremos Greg Yaitanes ('House') que servirá como diretor e co-produtor executivo, além de Clare Kilner (das séries 'The Alienist: Angel of Darkness' e 'The Wedding Date') e Geeta Patel ('The Witcher') também dirigirão a série. 


Confira o teaser trailer: 


A primeira temporada da série 'House of Dragon' deve chegar na HBO Max em 2022. 


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga