Menu
» » » » » » » » » » Wonka | Tudo o que sabemos sobre o prequel com Timothee Chalamet


Felipe Cavalcante 11.10.21

Imagem de capa: imagem do set de filmagens em que se vê o ator Timothy Chalamét, um homem branco e jovem com cabelos castanhos como o jovem Willy Wonka em um casaco púrpura e com um cachecol bege com padrão colorido em uma rua cenográfica com neve caindo e uma câmera.

O filme musical Wonka, um prequel do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolates que será estrelado por Timothée Chalamet ('Duna') ganhou as suas primeiras imagens e teve o seu elenco revelado. 

O projeto que foi anunciado o projeto há alguns meses iria acompanhar o jovem Willy Wonka e suas aventuras antes de abrir a fábrica de chocolate mais famosa do mundo e teve suas primeiras imagens reveladas nas redes sociais do próprio ator principal onde vemos Chalamet já caracterizado como o jovem Wonka no set de filmagens.


Imagem: imagem do set de filmagens em que se vê o ator Timothy Chalamét, um homem branco e jovem com cabelos castanhos como o jovem Willy Wonka em um casaco púrpura e com um cachecol bege com padrão colorido em uma rua cenográfica com neve caindo e uma câmera e do outro lado uma imagem da mão de Wonka encostando em uma bengala com castãoo de ouro e um pequeno presente roxo incrustado na ponta.


A trama exata do filme ainda não foi revelada, mas irá contar a origem do personagem Willy Wonka, o mundialmente famoso chocolateiro e dono da fábrica de chocolates Wonka que foi criado pelo escritor Roald Dhal no livro A Fantástica Fábrica de Chocolate e que já teve duas adaptações para o cinema com o ator Gene Wilder na produção de 1971 e Johnny Depp no remake de 2005. 


No elenco também temos Sally Hawkins (de 'A Forma da Água'), Olivia Colman (vencedora do Oscar por 'A Favorita'), Rowan Atkinson (de 'Mr. Bean') e Jim Carter (de 'Downton Abbey'). 

A direção ficará a cargo de Paul King, o diretor do filme As Aventuras de Paddington e roteiro será de Simon Rich, da série Miracle Workers e da animação Divertidamente da Pixar.


Vale lembrar que a Netflix fez um acordo sobre os direitos da obra de Dhal e uma animação de A Fantástica Fábrica de Chocolate e uma série animada sobre os Oompa-Loompas estaria em produção sobre o comando do diretor e ator Taika Waititi (Thor: Ragnarok), além de adaptações de outros livros do autor como "Matilda" "James e o Pêssego Gigante".


'Wonka' deve chegar nos cinemas em 17 de março de 2023.


Créditos 

Texto: Felipe Lima 

Revisão: Felipe Lima 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga