Menu
» » » » » » » » » » Obi-Wan Kenobi | Novas artes conceituais divulgadas pela Disney Plus


Felipe Cavalcante 13.11.21

Imagem de capa: fundo preto com a logo de Obi-Wan Kenobi em marrom ao redor de tarjas marrons como areia se desfazendo e o título Star Wars por cima.

O primeiro trailer oficial da série do personagem Obi-Wan Kenobi de Star Wars foi divulgado no evento Disney Plus Day nesta sexta-feira (12). 

O mestre jedi Obi-Wan Kenobi que será novamente interpretado por Ewan McGregor e teremos participação de Hayden Christensen estará de volta como Anakin Skywalker, o futuro Darth Vader


Imagem: arte conceitual do personagem Obi-Wan Kenobi, interpretado por Ewan McGregor, agora com a barba mais longa e branca, em roupas de pano marrom, velhas e puídas, montando uma criatura alienígena parecida com um tipo de camelo sem pêlos em um deserto.

A série terá direção de Deborah Chow, das séries Deuses Americanos e O Mandaloriano


Imagem: arte conceitual mostrando a rua de alguma cidade do Império em que vemos figuras encapuzadas de branco andano entre barracas de comida, prédios com letreiros coloridos com símbolos de línguas estranhas, mesas, veículos autômatos e lâmpadas brancas circulares.

Além disso, dentre as artes conceituais apresentadas tivemos uma com um novo confronto entre Obi-Wan e o seu ex-aprendiz Darth Vader em algum tipo de local em chamas remetendo ao final da segunda trilogia de filmes. 


Imagem: arte conceitual de Obi-Wan lutando contra Darth Vader com sabres de luz, um azul contra um vermelho, em um lugar pegando fogo.

No elenco também teremos Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Carnival Row), Rupert Friend (Homeland), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Sung Kang (Velozes & Furiosos), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Bom Comportamento).


'Obi-Wan Kenobi' tem previsão de lançamento na Disney Plus para 2022. 


Créditos

Texto: Felipe Lima

Revisão: Felipe Lima


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga